‘Deus existe e me deu uma segunda chance’, comemora Andressa Urach

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Andressa Urach lança canal de culinária (Foto: Reprodução/ Instagram)

Andressa Urach lança canal de culinária (Foto: Reprodução/ Instagram)

O Brasil inteiro acompanhou de perto o drama de Andressa Urach que, no fim de 2014, esteve entre a vida e a morte por causa de uma infecção causada pelo uso de hidrogel nas pernas. A ex-vice Miss Bumbum chocou o público ao aparecer em fotos exibindo as cicatrizes após a retirada do líquido problemático, no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre (RS), mas esse período foi um verdadeiro divisor de águas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

– Se eu não tivesse passado por esse problema de saúde, ido para a UTI, com 18 cirurgias de emergência e quase morrido, eu não teria mudado. Tive uma experiência sobrenatural em que saí do meu corpo e fui para um julgamento. Não acreditava em Deus e estava a caminho do inferno. Agora eu sei que ele existe e me deu uma segunda chance – revela Andressa, em bate-papo exclusivo.

Andressa Urach com o marido Tiago Costa e o filho Arthur (Foto: Divulgação/Agência Fio Condutor)

Recuperada após o verdadeiro milagre, a apresentadora converteu-se pela Igreja Universal do Reino de Deus e lançou a biografia Morri Para Viver. A obra relata várias polêmicas, incluindo o sadomasoquismo enquanto era prostituta, orgasmo com um cachorro e o falso namoro gay inventado para chamar atenção na mídia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O livro alcançou o primeiro lugar no ranking dos mais vendidos, batendo a marca de 400 mil exemplares comercializados em apenas um mês. – Esse sucesso todo tem a mão de Deus porque não fiz isso com o intuito de ganhar dinheiro, mas sim de ganhar almas. De mostrar para as pessoas que, enquanto há vida, existe chance de arrependimento. Para começar essa nova vida, eu precisava colocar tudo de sujo para fora. Foi um desabafo para ninguém depois me acusar de algo porque eu já havia esclarecido tudo.

Além disso, Andressa começou um trabalho de evangelização que inclui garotas de programa, travestis e moradores de rua, junto a um grupo de voluntários. – Quando você nasce de Deus, esse desejo de ajudar ao próximo é automático. Quero levar a palavra que aprendi através bíblia, mas não pretendo ser pastora porque essa função necessita de um chamado. Desci ao fundo do poço, sentindo vazio no peito, tentando preencher com calmantes, bebidas, drogas… Nunca era feliz na vida sentimental. Falo para todos que a mudança é possível, basta querer.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atualmente, a gaúcha não possui mais vínculo com a RecordTV e se divide entre tarefas domésticas (de mãe e esposa) e seu canal de culinária no YouTube, lançado recentemente. – Comecei a gostar da cozinha há dois anos, depois que me converti, porque antes eu detestava. Hoje, adoro a frase ‘bela, recatada e do lar’ porque é tão maravilhoso cuidar da casa, do marido e do filho. Hoje as mulheres querem trabalhar, mas não querem mais cuidar da casa, acho que tudo perdeu a essência. Aprendi a dar valor a essas pequenas coisas, principalmente a família – conclui, com brilho nos olhos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Jornalista apaixonado pelos meios de comunicação, em especial a TV. (TWITTER e INSTAGRAM: @marcosmartinstv)

Sair da versão mobile