Em Deus Salve o Rei, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Afonso (Romulo Estrela) descobrirá uma prova contra Catarina (Bruna Marquezine) e mudará completamente de opinião sobre ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos da trama escrita por Daniel Adjafre, em uma visita a mina na companhia de Romero (Marcello Airoldi) e Gregório (Danton Mello), Afonso perceberá que a explosão da mina foi criminosa e ordenará que seus homens procurem todos os alquimistas da região para um interrogatório.
Catarina ficará sabendo e mandará Delano matar o alquimista que ela pagou para explodir a mina. Tiago (Vinicius Redd) chegará até a casa do funcionário e o encontrará morto. No entanto, o irmão de Amália (Marina Ruy Barbosa) encontrará um bracelete usado como forma de pagamento.
No castelo, Gregório dará sua opinião sobre a origem da joia. “Vê esses desenhos bem trabalhados e as joias cravejadas? Provavelmente pertencia a uma princesa”, dirá. “Ou a uma rainha”, falará Afonso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Magra, Luciana Gimenez rebate críticas e desabafa sobre anorexia
“Para mim, Otávio é o único com razões para explodir a mina”, concluirá o rei. “Mas, por outro lado… O que ele ganhou com isso?”, dirá o conselheiro. “Ele quis me prejudicar, prejudicar Montemor”, continuará o monarca. “Mas ele pagou um preço muito alto por isso. Ao fim do tudo, acabou não se casando com Catarina”, analisará Gregório.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aonde você quer chegar, Gregório?”, perguntará o irmão de Rodolfo (Johnny Massaro). “A outro suspeito… Só uma pessoa, de fato, se beneficiou com essa explosão”, dirá Gregório. “Catarina! Eu tive que me casar com ela pra conseguir o empréstimo! É uma acusação muito grave”, alertará Afonso. “Uma acusação grave, mas lógica!”, dirá o conselheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para confirmar as suspeitas, Afonso pedirá para Diana (Fernanda Nobre) reconhecer a joia e ela afirmará que pertence a Catarina.
Irritado, o rei de Montemor colocará a rainha contra a parede. “Você conhece este bracelete?”, perguntará ele. “Este bracelete… Ele me pertence. Eu o estava procurando há muito tempo”, tentará disfarçar a vilã.
“Ele foi encontrado na casa de um alquimista em Kalaba que fabrica pólvora. A mesma substância que explodiu nossa mina, matando dezenas de inocentes. Você pode explicar o que o seu bracelete estava fazendo com ele?”, questionará Afonso, na cena que finalizará o capítulo.