Afonso (Romulo Estela) terá uma luta mortal com Constantino (José Fidalgo) por causa de Cássio (Caio Blat) em Deus Salve o Rei.
Sem falar pra Afonso, Cássio terá um duelo com Constantino e voltará da luta muito debilitado. O ex-príncipe tentará sela um acordo, como informa o Notícias da TV. “Você quer me propor paz?”, questionará o vilão com ironia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma trégua. Você e seus amigos não mexem conosco e nós não mexeremos com vocês”, dirá o nobre. “Afonso, você parece crer que ainda é um príncipe. Preocupado com a paz entre seus súditos. O sol forte deste lugar lhe prejudicou o juízo”, brincará Constantino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nós já temos problemas demais para ainda termos que nos preocupar uns com os outros”, completará o protagonista. “Serei bastante claro: não quero paz. Sua intromissão em Artena acabou com os meus planos e a minha vida!”, disparará o malvadão, que o desafiará para um duelo.
“Por que não conquista a sua paz me enfrentando na arena?”, indagará. “É isso que você quer, não é? Então é isso que faremos”, falará Afonso. A disputa entre os dois será assistida pelos guardas e condenados da prisão, e Afonso terá a chance de matar o rival, no entanto poupará sua vida. Diante disso, o feitor da pedreira mandará os dois para a solitária e só sairão para receber a visita de Catarina.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE