Afonso (Romulo Estrela) vai liderar uma rebelião que pode mudar o rumo de Montemor nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, novela das sete da Globo. Ele, no entanto, terá uma surpresa desagradável e, sem saída, tomará decisão.
Ao lado de Cássio (Caio Blat) e de outros integrantes do levante, a ideia do marido de Amália (Marina Ruy Barbosa) é entrar no castelo, sequestrar Rodolfo (Johnny Massaro) e fazê-lo assinar a renúncia em favor do irmão. Eles só não contavam com a intromissão de Virgílio (Ricardo Pereira), que descobre o local das reuniões e pede para participar do plano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Constantino e rei Augusto voltam à novela das sete; saiba como
Sem saída, Afonso decide inventar um planejamento falso na presença do comerciante. Se vai dar certo, ou não, eles ainda não sabem, mas Amália adverte: “Assim que sairmos do castelo com os dois, Afonso tem que ser proclamado novo rei. É fundamental para ganhar o apoio de todos”, frisa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta sexta-feira, dia 06. Deus Salve o Rei, novela de Daniel Adjafre, tem direção artística de Fabricio Mamberti.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE