Deus Salve o Rei: Amália mata a charada e descobre que Catarina assassinou Constantino

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Catarina e Amália, respectivamente, em Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução)

Catarina e Amália, respectivamente, em Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução)

Amália (Marina Ruy Barbosa) descobrirá que Catarina (Bruna Marquezine) matou Constantino (José Fidalgo) em Deus Salve o Rei. Afonso (Romulo Estrela) ordenará que a morte do vilão seja investigada a fundo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Capturado durante a fuga da pedreira da morte, Constantino acabará na masmorra do castelo e garantirá a Rodolfo (Johnny Massaro) informações sobre o paradeiro de Afonso. “Então você achou que podia fazer um trato com Rodolfo pelas minhas costas? O seu trato era comigo, pela liberdade de Afonso!”, falará Catarina.

+ Fernanda Montenegro celebra retorno de Thiago Fragoso às gravações e conta se dará beijo em Lima Duarte no final de O Outro Lado do Paraíso

“O meu trato com vossa majestade limitava-se a auxiliar Afonso a sair da pedreira. Eu cumpri minha parte. Já a rainha ainda não cumpriu a sua”, dirá o traidor de Augusto (Marco Nanini), como informa o Notícias da TV.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Encontre um modo de me tirar daqui e pague as minhas cem moedas de ouro. Senão, o rei ficará muito chocado ao descobrir que a sua própria esposa ajudou Afonso a escapar da pedreira. E, nesse caso, quem irá tomar sopa na masmorra será vossa majestade”, falará ele.

Diante disso, a vilã resolverá matá-lo e mandará Lucíola (Carolina Ferman) encomendar um poderoso veneno que acabará com o prisioneiro. Depois, Afonso, agora já como rei de Montemor, descobrirá que seu cúmplice na fuga da pedreira morreu na masmorra e dirá para Amália.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“As suspeitas são de envenenamento”, declarará o rei. “Quem teria motivos para fazer isso?”, indagará Amália. “Não sei, mas candidatos não faltam”, opinará Afonso. “Como Catarina, por exemplo?”, insinuará a ruiva.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ela tinha muitos motivos para odiar Constantino. Ele a sequestrou, não foi?”, completará Amália. “Amália, esta é uma acusação muito grave. O doutor Lupércio [Paschoal da Conceição] sequer tem certeza de que pode ter sido envenenamento. De qualquer forma, ele continuará investigando. Mas fique certa que, se Constantino foi mesmo assassinado, eu irei descobrir quem foi o responsável. E, seja quem for, irá pagar por isso”, garantirá Afonso.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile