Deus Salve o Rei: Amália revela crimes de Catarina para Augusto
29/06/2018 às 19h41
Em Deus Salve o Rei, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Amália (Marina Ruy Barbosa) revelará os crimes de Catarina (Bruna Marquezine) para o rei Augusto (Marco Nanini).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos da trama escrita por Daniel Adjafre, Amália conseguirá descobrir o esconderijo do rei de Artena e contará todas as maldades de Catarina para ele.
+Temporada 2018 do The Voice Brasil tem novo logo oficial divulgado; confira
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo acontecerá quando Amália, com a ajuda de Selena (Marina Moschen) e Virgílio (Ricardo Pereira), encontrar a aldeia em que o rei Augusto está. No encontro com o monarca, Amália se apresentará e dirá que era noivo de Afonso (Romulo Estrela) antes dele casar com com Catarina.
“Amália, eu sinto muito que Catarina tenha conseguido separar você e Afonso e lamento ainda mais que eles tenham se casado”, dirá o rei.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ruiva então perguntará porque ele foi para Montemor e não impediu o casamento dos dois. “Minha intenção era impedir aquele casamento e contar a Afonso tudo o que Catarina fez comigo e com Artena. Quando vi minha filha ao lado de Afonso, tive um lampejo de esperança de que ele pudesse torná-la uma pessoa melhor”, explicará Augusto.
+Após ser questionado sobre sexualidade, Lucas Jagger admite que ficou com poucas meninas
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dublê de Catarina em Deus Salve o Rei mostra bastidores de enforcamento da vilã e detalhe chama atenção
● Final de Deus Salve o Rei marca boa audiência, mas não supera antecessora
● Com julgamento de Catarina, Deus Salve o Rei chega ao fim e explode na web; confira os melhores comentários
O rei ficará ainda emocionado ao saber que será avô, mas Amália logo fará uma grande revelação: “Mesmo grávida, ela tentou matar Diana [Fernanda Nobre], minha melhor amiga. E ela também mandou matar dois inocentes: um alquimista de Kalaba e uma feirante de Montemor, chamada Ísis [Isis Pessino]. Eu sei que é difícil para vossa majestade ouvir isso, mas Catarina tem feito mal a muita gente”, afirmará a plebeia.
“Minha filha… Uma assassina! O que você quer de mim, Amália?”, perguntará o rei, chocado. “Que volte conosco para Montemor. Só vossa majestade pode deter Catarina”, pedirá Amália. “Não posso, Amália… se eu voltar estarei condenando minha filha à forca pelo que ela fez comigo”, dirá o rei.
Amália insistirá e contará sobre a explosão da mina e a sua quase condenação à fogueira por ser decretada como bruxa após armação da vilã. “Como Catarina pôde ordenar um atentado como esse?! Ela matou… Ela matou inocentes, Amália! E você! Foi colocada para morrer em uma casa em chamas e depois quase levada para a fogueira como uma bruxa?!”.
“Eu pensei que ia mesmo morrer, majestade”, lamentará a mocinha. “Agora eu entendo o que você sofreu nas mãos de minha filha”, dirá ele, que ajoelhado, pedirá perdão para Amália.