Amália (Marina Ruy Barbosa) e Afonso (Romulo Estrela) ficarão em crise após a volta para Montemor em Deus Salve o Rei. Isso porque o rapaz começará a assumir funções públicas que incomodarão a mocinha.
“Você não se interessa pelos assuntos do reino como um cidadão comum. Na verdade, você trata deles como se fosse o rei que ia ser”, dirá ela. “Não é verdade! Sou súdito do reino, como todos aqui. Mas o rei é meu irmão e está cometendo erros graves. Não posso fechar os olhos para isso”, debarerá ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Casagrande desabafa sobre torcedor gay e relembra caso Neymar: “Me chamam de drogado”
“Seu problema não é seu irmão ser o rei. É que ele só é rei porque você abdicou. E, mesmo que não perceba, o que você quer é reinar por ele”, comentará Amália. “O que não quero é que Catarina [Bruna Marquezine] reine por ele. Eu abdiquei para que Montemor ficasse nas mãos de um Monferrato, e não daquela mulher”, afirmará o ex-príncipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A plebeia dirá que a mudança dos dois para Montemor foi um erro. “Só teremos uma vida normal, como marido, mulher e filho, como eu sempre quis e achava que você também, longe daqui. Por isso, talvez o melhor que nós tenhamos a fazer agora seja partir”, falará ela.
“Eu quero ir embora, Afonso. Nós dois e Levi [Tobias Carrieres], deixar tudo isto para trás. Deixar Montemor”, revelará a ruiva. “Esse lugar é onde eu nasci”, comentará o rapaz, balançado. “E onde foi criado para ser o rei. Ninguém aqui consegue esquecer isso. Especialmente você”, explicará Amália. “Eu não vou voltar atrás. Eu abri mão do trono, Eu fiz a minha escolha!”, garantirá Afonso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E aqui você é cobrado por ela todos os dias. Vamos para algum lugar onde a sua vontade possa ser respeitada. Onde as pessoas não te olhem como se você devesse algo a elas. Onde possa viver a vida que escolheu. Montemor jamais será esse lugar”, encerrará a plebeia.