Deus Salve o Rei: Augusto é levado por Otávio e vira arma contra Catarina
19/05/2018 às 10h23


Rei Augusto é sequestrado em Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução)
Augusto (Marco Nanini) será descoberto por Otávio (Alexandre Borges) em Deus Salve o Rei.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Augusto reagirá com surpresa ao ver Otávio no seu cativeiro. “O que vossa majestade veio fazer aqui?”, indagará. “Vim fazer uma visita a um velho amigo”, comentará o monarca. “Eu precisava ver com meus próprios olhos o que uma filha foi capaz de fazer com o pai. Catarina o trancou neste quarto sem sequer um criado para auxiliá-lo?”, perguntará.
“Há um criado que me traz provisões, mas não o vejo faz alguns dias. Como sabia que eu estava nesta prisão, Otávio?”, questionará. “Isso agora não vem ao caso, majestade! O importante é que vou tirá-lo daqui”, falará Otávio. “O lugar de um rei não é numa prisão, mas em um castelo. Levarei vossa majestade para a Lastrilha”, completará. Informações do Notícias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Certo de que a visita de Otávio é uma armação, Augusto pedirá alguns instantes a sós e aconselhará que o criado Héber (Cassio Scapin) não se mostre. “Não confio em Otávio, mas não tenho escolha. Fique escondido até minha partida, Héber”, declarará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dublê de Catarina em Deus Salve o Rei mostra bastidores de enforcamento da vilã e detalhe chama atenção
● Final de Deus Salve o Rei marca boa audiência, mas não supera antecessora
● Com julgamento de Catarina, Deus Salve o Rei chega ao fim e explode na web; confira os melhores comentários
Em seguida, Otávio chamará Catarina ao seu castelo para ameaçá-la. “Onde está meu pai?!”, perguntará, ao chegar na Lastrilha. “Em um lugar muito melhor do que a prisão em que o colocou”, rebaterá o rei. “Você não tinha nada que se meter neste assunto, Otávio!”, disparará a vilã.
“O paradeiro do rei Augusto é um assunto que diz respeito a todos. Caso contrário, Afonso não teria enviado cartas a todos os reis da Cália, inclusive a mim, procurando por ele”, afirmará o governante. “Você certamente tem algum plano. O que quer de mim?”, indagará a jovem.
“Você, Catarina. Você vai se casar comigo”, revelará Otávio. “Enlouqueceu, Otávio?! Eu jamais me casarei com você!”, bradará a mulher. “Não estou perguntando se você aceita, estou apenas comunicando que o casamento acontecerá. Ou você prefere que o mundo todo saiba o que você fez com o seu pai?”, comentará ele.
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.