O terceiro capítulo da novela das sete Deus Salve o Rei perdeu ainda mais audiência e bateu recorde negativo na Grande São Paulo na noite desta quinta-feira, 11/01. A trama traz o gênero medieval de volta à tela da Globo depois de muitos anos.
+ Juliana Silveira volta no tempo e relembra protagonista em Malhação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com os dados prévios do Ibope em São Paulo, a trama registrou 25.2 pontos de média e 27.5 pontos de pico. O SBT assegurou a vice-liderança, a Band garantiu o terceiro lugar e a Record ficou isolada no quarto lugar no ranking.
Os índices ainda não preocupam a Globo, já que a direção acredita que o público ainda não se acostumou com a novela. Importante ressaltar que o folhetim marcou menos que o SPTV 2, telejornal local da emissora carioca. Apresentado por Carlos Tramontina, o informativo registrou 25.9 pontos de média de média e 26.8 de pico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AGUINALDO SILVA FALA SOBRE DEUS SALVE O REI
Um dos autores mais prestigiados e polêmicos da história da Globo, Aguinaldo Silva usou as redes sociais mais uma vez para dar seus pitacos sobre algo. Desta vez, o assunto foi uma produção da própria emissora: Deus Salve o Rei, novela das 19h que estreou na última terça-feira (09).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Com corte na Globo, substituta de Renata Vasconcellos destrói Record e JN afunda até novelas: Audiências 13/11
● Renata Fan afunda Neto com saída de joia de R$ 43M no Flamengo e Denílson solta o verbo: Audiências 12/11
● Neto explode na Band com saída de craque de R$ 66M no Corinthians e retorno triunfal de jogador: Audiências 11/10
E o autor estreante Daniel Adjafre e toda sua equipe podem ficar orgulhosos, pois veterano não só aprovou o folhetim, como também rasgou elogios à produção, que aposta em uma temática medieval e com muitos efeitos especiais. “Deus Salve o Rei! E Deus mantenha as novelas brasileiras com este padrão de altíssima qualidade que o mundo inteiro admira… Compra… E quer ver”, escreveu o novelista nesta terça-feira (11).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aguinaldo voltará ao ar no final deste ano com a novela O Sétimo Guardião, que irá suceder Segundo Sol, folhetim de João Emanuel Carneiro, na faixa das 21h.