Deus Salve o Rei: Catarina planeja morte de Diana e Amália toma atitude

Rivais na trama medieval (Foto: Montagem/TV Foco)

Catarina e Diana em Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em Deus Salve o Rei, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Catarina (Bruna Marquezine) planejará a morte de Diana (Fernanda Nobre).

Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, Catarina ficará furiosa ao saber que Diana está ajudando Amália (Marina Ruy Barbosa) e Afonso (Romulo Estrela) a se encontrarem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Bruna Marquezine ficou sob os cuidados de uma profissional de beleza antes de encontrar Neymar na Rússia

Além disso, com medo de que Diana entregue que a vilã foi a responsável pela morte de Constantino (José Fidalgo), Catarina decidirá dar um fim na feirante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em conversa com Lucíola (Carolina Ferman), ela revelará que planeja acabar com Diana: “Vou resolver essa questão de uma forma mais simples e eficiente. Chame Delano (Jaedson Bahia). Eu tenho uma missão para ele – acabar com Diana de uma vez por todas!”.

Diana escutará a conversa das duas pela porta e correrá para Amália, avisando que fugirá para não se tornar o próximo alvo da vilã. “Fugir não vai resolver. Catarina vai caçá-la até o fim da sua vida. Essa é uma ótima chance para prepararmos uma armadilha”, falará a ruivinha, que armará para que Selena (Marina Moschen) prenda Delano em flagrante caso ele ataque Diana. “Aí ele terá que confessar que agiu a mando de Catarina. É assim que nós vamos desmascarar aquela assassina!”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Grávida? Ex-BBB Gleici assiste jogo ao lado de Wagner e faz mistério sobre anúncio

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

” Você quer que eu sirva de isca? E se algo der errado? Não! É muito perigoso!”, questionará Diana, aflita.  “Eu sei, é um risco. Mas eu e Selena vamos estar lá, protegendo você. Nós temos que pegar Catarina agora, para garantir que ela nunca mais faça mal a você, a mim, a ninguém! Mas para que possamos acabar com ela, você precisa nos ajudar!”

 

Autor(a):

Sair da versão mobile