Deus Salve o Rei: Catarina rasga roupa íntima aos prantos após ser rejeitada por Afonso

Bruna Marquezine é Catarina em Deus Salve o Rei. (Foto: Reprodução)

Bruna Marquezine é Catarina em Deus Salve o Rei. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Catarina (Bruna Marquezine) se casará com Afonso (Romulo Estrela), mas o rei se recusará a dormir com ela em Deus Salve o Rei.

Durante o casamento, a vilã demonstrará estar por muito satisfeita ao assumir o trono, enquanto Afonso agirá de forma mecânica. O casal se despedirá dos convidados e ela aproveitará para tentar se aproximar do marido, como informa o Notícias da TV.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Jurada do quadro, Claudia Raia fala a verdade sobre Sandra de Sá ter pedido para sair do Show dos Famosos

“Eu quero que você saiba que eu estou muito feliz”, declarará Catarina. O rei desviará uma tentativa de beijo da jovem e dará boa noite em um tom seco. “Você… Não vai entrar?”, questionará a rainha. “Catarina, nosso acordo é bem claro. Eu me casei com você para conseguir o empréstimo para Montemor. Isso não significa que vamos viver como um casal ou consumar a nossa união. Eu nunca menti nem lhe dei falsas esperanças”, falará o ex de Amália (Marina Ruy Barbosa).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu sei, mas mesmo assim, eu pensei que…”, argumentará Catarina. “Durma bem. Com licença”, rebaterá Afonso. Será mostrada a cama da vilã toda coberta com pétalas de rosa e a camisola que seria usada na lua de mel pronta para ser vestida. Em um acesso de raiva, ela pegará a roupa e a rasgará chorando. “Ele não pode fazer isso comigo! Não pode!”, bradará a filha de Augusto (Marco Nanini).

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile