Catarina (Bruna Marquezine) se casará com Afonso (Romulo Estrela), mas o rei se recusará a dormir com ela em Deus Salve o Rei.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o casamento, a vilã demonstrará estar por muito satisfeita ao assumir o trono, enquanto Afonso agirá de forma mecânica. O casal se despedirá dos convidados e ela aproveitará para tentar se aproximar do marido, como informa o Notícias da TV.
“Eu quero que você saiba que eu estou muito feliz”, declarará Catarina. O rei desviará uma tentativa de beijo da jovem e dará boa noite em um tom seco. “Você… Não vai entrar?”, questionará a rainha. “Catarina, nosso acordo é bem claro. Eu me casei com você para conseguir o empréstimo para Montemor. Isso não significa que vamos viver como um casal ou consumar a nossa união. Eu nunca menti nem lhe dei falsas esperanças”, falará o ex de Amália (Marina Ruy Barbosa).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu sei, mas mesmo assim, eu pensei que…”, argumentará Catarina. “Durma bem. Com licença”, rebaterá Afonso. Será mostrada a cama da vilã toda coberta com pétalas de rosa e a camisola que seria usada na lua de mel pronta para ser vestida. Em um acesso de raiva, ela pegará a roupa e a rasgará chorando. “Ele não pode fazer isso comigo! Não pode!”, bradará a filha de Augusto (Marco Nanini).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE