Deus Salve o Rei: Catarina vira rainha, Augusto é dado como morto e explosão atinge Montemor

Catarina (Bruna Marquezine) em cena de Deus Salve o Rei (Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)

Catarina (Bruna Marquezine) em cena de Deus Salve o Rei após ser coroada
(Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fortes emoções vão movimentar os próximos capítulos de Deus Salve o Rei, a novela das sete da Globo. Augusto (Marco Nanini) ser dado como morto, Catarina (Bruna Marquezine) se tornará rainha de Artena e uma explosão atingirá Montemor.

Depois que o conselho de Cália decide que o rei Augusto deve ser considerado morto por estar desaparecido há mais de seis meses, Afonso (Romulo Estrela) fica sem alternativa: é obrigado a devolver a coroa à Catarina. Durante a cerimônia, Afonso discursa, lembra que sempre foi contrário à guerra dos reinos, e declara independência de Artena. Logo em seguida, consagra Catarina como rainha do reino.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Paula Fernandes grava 1ª cena como princesa na novela das sete; veja fotos e saiba como será

Amália (Marina Ruy Barbosa), Afonso (Romulo Estrela) e Catarina (Bruna Marquezine)
(Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Enquanto a celebração acontece, uma explosão atinge a mina de Montemor. O que ninguém desconfia é que a destruição do local faz parte de um plano de Catarina para que Afonso não tenha mais recursos para reerguer Montemor. Desta forma, ele será obrigado a casar com uma nobre para receber o empréstimo do conselho de Cália.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quinta-feira, dia 14. Deus Salve o Rei, de Daniel Adjafre, tem direção artística de Fabricio Mamberti.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile