Deus Salve o Rei: Constantino e Catarina se unem para armação contra Istvan e Mirtes

17/01/2018 às 10h25

Por: Vinícius Vieira
Imagem PreCarregada
José Fidalgo e Bruna Marquezine (Foto: Divulgação)
Constantino e Catarina em Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução)

Constantino e Catarina em Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução)

Constantino (José Fidalgo) e Catarina (Bruna Marquezine) se unirão nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eles virarão amantes e a jovem revelará ao duque que não quer se casar com Istvan (Vinícius Calderoni), e pedirá ajuda para se livrar do noivo, como informa Daniel Castro. A princípio Constantino se recusará a ajudar a princesa e irá embora de Artena.

+ Após candidato desistir do BBB18, produção do programa escala participante no armário

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, ele voltará dias depois. “De minha parte, não houve qualquer avanço. Meu casamento está cada dia mais próximo, meu pai continua teimoso como sempre. Eu simplesmente não vejo como poderia reverter essa situação a nosso favor”, falará a jovem.

“Eu voltei justamente para lhe ajudar. Nós vamos encontrar uma solução, eu prometo. Confie em mim”, dirá o duque. “Não há ninguém neste mundo em quem eu confie mais”, falará Catarina.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eles começarão o plano: o duque, então, será visto por Catarina seduzindo Mirtes (Maria Manoella), prima da princesa. A filha do rei, por sua vez, jogará seus encantos para cima do noivo. Os amantes colocarão Mirtes e Istvan na mesma cama para forjar um flagra. Catarina fingirá que ficou arrasada com a suposta traição e romperá o noivado.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Catarina
constantino
deus salve o rei
mirtes
Novelas
resumo novela

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.