Sentindo-se rejeitada pelo marido, Lucrécia (Tatá Werneck) atacará Orlando (Daniel Warren), conselheiro e melhor amigo de Rodolfo (Johnny Massaro) em Deus Salve o Rei.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Orlando foi designado por Rodolfo para vigiar a mulher, mas uma troca de olhares o fez perceber que está apaixonado por ela. Depois, o conselheiro real estará à espera de Lucrécia no local em que ela tem aulas de harpa, quando pintará um clima entre os dois.
+ Viviane Araújo fica em choque ao encontrar cobra durante treino e desabafa
“Orlando?! O que faz aqui? Traz notícias de meu adorável e distante marido?”, questionará ela. “Não. Infelizmente nenhuma notícia do rei por enquanto. Estou aqui apenas para acompanhar novamente a vossa aula de harpa. Se vossa majestade me permitir, claro”, falará ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O amigo do rei, então, pegará um alaúde e começará a tocar, o que encantará a rainha. “Bom, há muitos anos eu não pratico. Devo estar um tanto enferrujado, mas deixe-me ver se consigo recordar de algo que eu costumava tocar”, comentará ele.
Um tanto desajeitado, ele dedilhará algo simples. Ao longo da canção, os olhares entre os dois, inicialmente tímidos, ficarão mais intensos. Orlando vai cantarolar uma música romântica que deixará Lucrécia apaixonada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ora! Um trovador! Acho que nunca cantaram antes… Assim, só para mim”, reagirá ela. “Orlando… Esta música, essas palavras… Eu, eu…”, balbuciará ela, antes de avançar e dar um beijo nele. “A chave! Eu preciso buscar a chave!”, exclamará ela, desesperada para se livrar do cinto de castidade. “Chave?! Que chave?”, questionará Orlando, voltando a beijá-la.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pietro (Ricardo Monastero), o professor de harpa, chegará bem na hora e interromperá os amantes. “Majestade, perdão por meu lamentável atraso”, afirmará. “Está perdoado. Mas que isso não se repita!”, dirá Lucrécia, disfarçando.