Em Deus Salve o Rei, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Lucrécia (Tatá Werneck) tomará uma atitude surpreendente em relação a castidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos da trama escrita por Daniel Adjafre, após ser deixada de lado por Rodolfo (Johnny Massaro), Lucrécia começará a se sentir carente e trocar olhares com Orlando (Daniel Warren).
Para não cair na tentação e trair o esposo, ela decidirá usar um cinto de castidade e Latrine (Júlia Guerra) ficará responsável por esconder a chave da rainha de Montemor.
VIRGÍLIO MARCA DATA DE CASAMENTO COM AMÁLIA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Virgílio (Ricardo Pereira) fará uma ação surpreendente que fará com que Amália (Marina Ruy Barbosa) acabe aceitando marcar a data de seu casamento em Deus Salve o Rei.
É que ele vai impressionar a jovem ao pagar o conserto de barracas dos feirantes após um ataque de bandidos, como informa o jornalista Daniel Castro. A jovem ficará tão admirada que planejará se unir a ele o quanto antes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Tempo de Amar: Teodoro perde tudo mas Felícia se mantém ao seu lado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E então? Ficou tudo conforme era antes?”, questionará o vendedor de tecidos, ao ver a plebeia arrumando os novos utensílios comprados por ele. “Até melhor! E agora tenho também panelas novas, vasilhas novas”, falará ela.
“Sei que eu já disse isso antes, mas não sei como lhe agradecer por tudo o que você fez por mim e por todos os feirantes”, comentará Amália. “E eu também já lhe disse antes que você não tem nada o que agradecer”, afirmará o vilão.
Virgílio, então, aproveitará a situação para entrar no assunto que lhe interessa. “No entanto, ainda há uma coisa por ser, digamos, refeita”, revelará. “E o que seria?”, perguntará a plebeia, que verá o rapaz dar um sorriso enigmático.
Em seguida, ele entregará um baú para a ruiva. “Ah, Virgílio, mais um presente? Já não basta o que você fez por…”, comentará ela, antes de perceber que é um anel de noivado e ficar emocionada.
“Era isso que precisava ser refeito. O nosso noivado. Eu gostaria de oficializar nosso compromisso com esse anel”, falará o comerciante. “Se você estiver de acordo, eu gostaria de marcar a data do nosso casamento para o mais breve possível. Nós já esperamos tempo demais por isso”, completará.
“Você acha que um mês é suficiente para prepararmos tudo?”, indagará ele, sem dar tempo para a protagonista pensar direito. “Um mês?!”, se admirará Amália. “Claro… Um mês está ótimo”, completará ela.
“Ótimo! Eu cuidarei de tudo! Você não precisa se preocupar com nada, meu amor”, responderá Virgílio, enquanto a ruiva demonstrará certa hesitação. “Nós seremos muito felizes. Pode ter certeza disso”, emendará o homem.