Rodolfo (Johnny Massaro) vai atrás de Lucrécia (Tatá Werneck) e implorará perdão após ir para a cama com a cozinheira em Deus Salve o Rei.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A rainha acabará cedendo e o clima entre eles esquentará no bosque, como informa Daniel Castro. Tudo começará quando ele for pego no pulo com a empregada. “Por favor, Lucrécia… Reflita um instante. Você está à beira de cometer um desatino!”, pedirá o monarca, quando a esposa resolver partir.
+ Cenas fortes da morte de Vinícius em O Outro Lado do Paraíso deixa público em estado de choque
“Eu já o cometi, e foi no dia em que me casei com você”, falará Lucrécia. “Você não pode simplesmente partir assim. Nós somos casados!”, rebaterá ele. “E continuaremos sendo. Você, aqui. E eu, lá em Alcaluz, bem distante. Ao menos, por um tempo”, declarará a mulher.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quanto tempo?”, perguntará o rapaz. “Até você aprender a ser um homem decente. Ou seja: muito tempo”, afirmará a rainha, que irá embora. Depois, ela vai se surpreender ao ver Rodolfo no bosque de Alcaluz. “O que você está fazendo aqui?!”, questionará. “Vim para levá-la de volta a Montemor. Certamente você não estava com a cabeça no lugar quando decidiu partir. Porém, compreendo que tenha tomado uma atitude tão impulsiva, afinal as mulheres…”, comentará o rapaz.
“Rodolfo, não acredito que você se deu ao trabalho de vir até Alcaluz apenas para tentar por a culpa por tudo o que aconteceu em mim”, dirá a jovem. “Não! Não foi isso que eu quis dizer. Tampouco eu tenho alguma culpa. Lucrécia, acidentes de percurso acontecem em qualquer relação longa e duradoura. Apesar de não ter acontecido, neste caso, qualquer tipo de acidente”, explicará Rodolfo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Por favor, Lucrécia, eu imploro: volte! Volte comigo para Montemor!”, suplicará ele, ajoelhado. “E por que eu faria isso?”, indagará Lucrécia. “Porque sem você aquele castelo é a tumba de um faraó. Sendo eu o faraó. Só que, no caso, eu não estou morto. Ou estou. Não sei. Estou morto por dentro sem você por perto”, falará o rei.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, a rainha argumentará que precisa de um tempo para decidir, contudo logo aceitará a reconciliação e se jogará nos braços dele. O clima ficará quente, e o casal fará amor no meio do bosque.