As novelas de época costumam sofrer com a falta de merchandising de produtos da atualidade, por não fazerem parte do contexto histórico, no entanto, Deus Salve o Rei, atual novela das sete, conseguirá driblar esse problema com uma ideia bastante criativa.
De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, essa limitação será superada com uma propaganda do perfume do Boticário, que será encaixada na trama, que é ambientada no período medieval. A aparição da marca acontecerá na botica da história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator Aramis Trindade, que interpreta o dono da loja, é quem ficará encarregado disso. Segundo a publicação, ele aparecerá misturando ingredientes para criar uma fragrância que fará sucesso entre as mulheres de Montemor. Que luxo!
MORTE NA NOVELA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Samara (Naruna Costa) morrerá em Deus Salve o Rei. A protegida de Afonso (Romulo Estrela) correrá à procura do filho fujão e acabará atingida pelas costas por uma flecha. Nos braços de Amália (Marina Ruy Barbosa), ela pedirá que a outra proteja Levi (Tobias Carrieres).
Revoltado por não ter idade para participar da guerra, Levi andará pelas ruas do reino escondido da mãe. Samara e Amália sairão desesperadas para tentar achá-lo. O garoto verá um soldado ferido e tentará pegar sua espada, mas será impedido pela chegada da ruiva, como informa Daniel Castro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Record, Band e Globo: 3 emissoras de TV aberta são atingidas por fim de sinal vital no Brasil após anos
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
+ Caco Ciocler dribla outros atores na Globo e consegue vínculo longo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Onde é que você está com a cabeça, Levi? Fugir de casa para se meter no meio de uma guerra?”, comentará a plebeia. “Eu tenho 12 anos. Não sou mais criança”, rebaterá ele. “Isso você vai dizer para sua mãe, que também está desesperada procurando por você”, falará Amália.
Samara aparecerá em seguida e dará um sorriso para o filho. Mas logo sua expressão de felicidade se esmaecerá. Amália não entenderá. Tampouco Levi. Mais alguns passos e Samara cairá de joelhos. E então cairá inteiramente, de bruços. Amália e Levi verão, agora, aterrorizados, que ela tem uma flecha cravada nas costas.
Após o ataque, a mãe de Levi receberá os cuidados de Constância (Débora Olivieri), e o garoto se sentirá mal pelo estado de saúde dela. “Me perdoa, mãe. A culpa foi minha”, declarará ele. “Você foi corajoso. Quis lutar. Quis defender a cidade. Eu não esperava outra coisa de você”, amenizará ela, carinhosa.
“Você terá muito orgulho de mim, mãe”, dirá o menino rebelde. “Foi para isso que vivi a minha vida inteira. Por você. Mesmo antes de você nascer. E por isso ela valeu por cada instante”, informará Samara, na última conversa que terá com o filho.
Depois, a mulher terá uma piora e fará seu último pedido a Amália. “Você e Afonso… Vocês… Cuidem do meu menino, como se fosse filho de vocês. Por favor. Cuidem do Levi”, balbuciará antes de morrer. Emocionada, Amália deixará cair uma lágrima e aceitará a missão dada pela mãe de Levi.