Deus Salve o Rei: Virgílio arma mais uma vez para separar Amália e Afonso
04/02/2018 às 13h29
Em Deus Salve o Rei, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Virgílio (Ricardo Pereira) armará mais uma vez para separar Amália (Marina Ruy Barbosa) e Afonso (Rômulo Estrela).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos da trama escrita por Daniel Adjafre, a mando de Virgílio, Brice (Bia Arantes) fará um feitiço para acabar com o casamento de Amália e Afonso.
+Sabrina Sato faz aniversário e surpreende com pedido de presente
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O dono da loja de tecidos pagará a feiticeira para que ela faça com que Amália se esqueça do romance com Afonso. O feitiço dará certo e a ruivinha deixará todo mundo preocupado com seu novo comportamento e esquecimento.
Tudo acontecerá quando Brice, após colocar seu plano em prática, fizer Amália desmaiar. Todos acreditarão que são sintomas da gravidez da moça, mas serão surpreendidos quando ela entrar em casa com Virgílio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+José Fidalgo, par de Bruna Marquezine em novela, diz que ainda não é reconhecido nas ruas
Afonso começará uma briga e ninguém entenderá o fato de Amália defender o vilão. “Aqui ele não entra”, dirá o pai da mocinha. Amália então rebaterá: “E por que não? Por que o meu noivo não pode entrar em minha própria casa?”. Após dizer isso, a cozinheira irá desmaiar.. “É inacreditável! Como a Amália pode não se lembrar de nada do que o Virgílio fez conosco?!”. Constância (Débora Olivieri) ainda dirá: “E, pior, acreditar que ainda são noivos!”. Martinho também ficará surpreso: “Nós temos que contar para ela, Constância. Antes que seja tarde e ela…”, mas a mãe da moça logo constatará que ela está com amnésia.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dublê de Catarina em Deus Salve o Rei mostra bastidores de enforcamento da vilã e detalhe chama atenção
● Final de Deus Salve o Rei marca boa audiência, mas não supera antecessora
● Com julgamento de Catarina, Deus Salve o Rei chega ao fim e explode na web; confira os melhores comentários