Em Deus Salve o Rei, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Virgílio (Ricardo Pereira) se unirá à Diana (Fernanda Nobre) para tentar salvar Amália (Marina Ruy Barbosa).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos da trama escrita por Daniel Adjafre, Virgílio vasculhará o quarto de Catarina (BBruna Marquezine) e descobrirá que ela mantém o próprio pai como prisioneiro.
+Rejeita no BBB18, Ana Paula não consegue conviver com ataques e se afasta das redes sociais
Tudo acontecerá quando a rainha prender Afonso (Romulo Estrela) e Amália após a tentativa de sequestro do rei. No entanto, Virgílio descobrirá que a personagem de Bruna não pretende manter a rival presa, mas sim matá-la de uma vez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-comerciante procurará a ajuda de Diana para tentar salvar a ex-noiva das mãos da rainha perversa. “Estamos com um sério problema, Diana. Não sei como, mas Catarina ouviu nossa última conversa. Ela sabe que temos a intenção de proteger Amália”, contará ele. “Meu Deus… A rainha não irá nos perdoar por essa traição, Virgílio. Irá se vingar de nós dois!”, dirá ela, desesperada.
“Não se conseguirmos um trunfo contra ela”, falará Virgílio. “Mas que trunfo? Ela é a rainha!”, responderá a ruiva. “Uma rainha guarda muitos segredos. Eu tenho um plano, mas preciso da sua ajuda. Eu preciso entrar nos aposentos de Catarina. Eu preciso entrar lá sozinho, para tentar encontrar algo que possa incriminá-la. E você tem que me ajudar”, ordenará.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a ajuda da criada, Virgílio conseguirá entrar no quarto de Catarina e após muito vasculhar, acabará encontrando uma carta. “Enviada da Torre de Zéria”, constatará ele. “À Vossa Majestade, Catarina de Lurton, rainha de Montemor. Escrevo para informar que vosso pai, o rei Augusto de Lurton, nos últimos tempos, tem estado com a saúde frágil. O quarto em que se encontra confinado é úmido e o rei está cada dia mais debilitado. Aguardo novas instruções”, lerá ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O vilão então constatará que o rei Augusto (Marco Nanini) na verdade está sendo mantido em cativeiro pela própria filha e usará isso para chantagear a rainha má.