Após ter o mandato cassado e ser presa, Flordelis surgiu em um estado deplorável
Desde o assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo, Flordelis tornou-se um dos assuntos mais comentados nas mídias sociais e passou a protagonizar uma série de escândalos. Ex-deputada federal, a artista teve o mandato cassado pelo Plenário da Câmara e viu sua vida virar do avesso repentinamente.
Assim sendo, a mandante do crime encontra-se em um estado deplorável atualmente, após ser presa, ter um ritual com sangue exposto e ódio aos filhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PRISÃO
Vale destacar que dois dos filhos de Flordelis foram condenados por envolvimento na morte do pastor em 2019. Flávio dos Santos Rodrigues, foi acusado de atirar no padrasto, e acabou sendo condenado a 33 anos e dois meses na prisão por homicídio triplamente qualificado, porte ilegal de arma, uso de documento ilegal e associação criminosa armada.
Por sua vez, Lucas César foi apontado por comprar a arma do crime e pegou sete anos e meio de prisão por homicídio triplamente qualificado. A sua pena foi reduzida por ter colaborado com as investigações. Já a ex-Deputada Federal, foi condenada a prisão no fim de 2021, 48 horas após seu mandato ser cassado na Câmara.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na cadeia, a ex-deputada se encontra claramente abatida. Recentemente, ela surgiu em um registro com camiseta branca e de cabelos soltos, ou seja, vivendo outra realidade e sem as diferentes perucas que costumava usar.
RITUAL COM SANGUE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, Flordelis foi acusada por uma testemunha de fazer pacto com o diabo. A testemunha afirmou que a pastora tinha objetos usados para rituais de magia negra com sangue em sua casa. Segundo informações, a criminosa determinou que um de seus filhos retirasse uma mala com o material da residência após o assassinato
Uma informante destacou que os rituais aconteciam no quarto de orações, na residência da família em Pendotiba, Niterói, e que nem todos os integrantes da casa tinham autorização para entrar no cômodo.
ÓDIO AOS FILHOS
Diante o crime brutal, a cantora gospel também sofreu graves acusações de tentar envenenar o filho na cadeia, Lucas dos Santos. Segundo um registro de ocorrência, uma testemunha disse que a parlamentar levou comida para o filho, mas foi impedida por determinação judicial.
O advogado da família declarou que a presidiária tentou envenenar o herdeiro, com o mesmo método que teria usado para tentar matar o marido. Assim sendo, fica claro que o ódio entre a família é evidente, após o escândalo vir à tona.