O cantor Belo deve milhões, mas tem uma fortuna inacreditável
O cantor Belo deve algo em torno de R$ 5 milhões de reais a Denilson e essa dívida já se arrasta há décadas. Mas, a pergunta que fica é: o marido de Gracyanne Barbosa não tem condições de pagar?
Bom, segundo o Jornal do Bolsão, o cantor Belo tem um patrimônio estimado em milhões. Com 20 anos de carreira, ele fatura pelo menos uns 2 milhões de reais por mês. Tem alguns investimentos e ainda faz alguns trabalhos publicitários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois bem, tudo isso somado faz com que ele tenha um patrimônio entre 20 e 30 milhões de reais. Sendo assim, não tem lógica ele não pagar o que deve a Denilson. Na justiça, ele já alegou algumas vezes que não teria como pagar o que deve, mas que honraria com o compromisso.
Além disso, há pouco tempo, ele foi despejado de uma mansão que o aluguél ela 14 mil por mês por falta de pagamentos. Ainda foi acusado de deixar o local caindo aos pedaços. Essa é a mais uma dívida que ele tem que arcar.
A DÍVIDA
Vamos voltar ao início dos anos 2000, quando Denilson comprou os direitos do grupo Soweto. Nisso, Belo pediu para deixar a banda, a qual ele era o vocalista e estrela. Dessa forma, o ex-jogador o processou por danos morais, afinal, o maior nome do projeto estava abandonando os planos para seguir carreira solo.
Então, fazem 20 anos que Denilson cobra a dívida, a qual após correção de inflação está acumulada em torno de cinco milhões de reais. Para o marido de Luciele Di Camargo, Belo tem a obrigação de pagar pelo prejuízo que ele teve ao assumir o projeto e nem ter tido lucros.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma entrevista ao podcast Ticaracaticast, Denilson falou que é anormal alguém dever e nem ter vontade de pagar: “Não é normal esse maluco dever e viver vida normal sem me pagar. Resolveu tudo. Ele tem que chegar e falar: ‘Qual é o seu pix?’. O cara é público, vai ali e faz show. E não chega com nada? Isso não é normal, isso é um retrato da sociedade brasileira hoje”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE