Justiça determina prazo para que Belo pague dívida milionária, caso o pagamento não ocorra, ele corre risco de penhora de bens
E os impasses da vida financeira do cantor Belo, esposo de Gracyane Barbosa, parecem não ter fim. Após muitas polêmicas, a Justiça do Rio de Janeiro, deu o prazo de 5 dias, para que o pagodeiro pague sua dívida no valor de 104 mil por atrasos no pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano).
As informações são do portal Notícias da TV, e segundo eles, caso Belo não pague o valor no prazo determinado, pode ter seus bens penhorados. Entre outras dívidas, essa em questão é a um imóvel localizado no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, que soma R$ 104.714,56.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja detalhes da notificação
“No prazo de cinco dias contados do recebimento desta, pagar o débito e seus acréscimos, bem como honorários advocatícios, ou garantir a execução fiscal, ajuizada com assento nas certidões de dívida acima transcritas, sob pena de penhora de bens suficientes para satisfazer a execução. Não ocorrendo o pagamento, nem a garantia da execução, será procedida à penhora ou arresto, e aos respectivos registros, independentemente do pagamento de custas e outras despesas, e a avaliação dos bens penhorados ou arrestados”, diz a notificação.
O cantor Belo foi procurado pelo portal citado acima, no entanto, sua assessoria informou que qualquer diálogo teria que ser feito diretamente com os advogados do famoso.