Justiça determina prazo para que Belo pague dívida milionária, caso o pagamento não ocorra, ele corre risco de penhora de bens
E os impasses da vida financeira do cantor Belo, esposo de Gracyane Barbosa, parecem não ter fim. Após muitas polêmicas, a Justiça do Rio de Janeiro, deu o prazo de 5 dias, para que o pagodeiro pague sua dívida no valor de 104 mil por atrasos no pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano).
As informações são do portal Notícias da TV, e segundo eles, caso Belo não pague o valor no prazo determinado, pode ter seus bens penhorados. Entre outras dívidas, essa em questão é a um imóvel localizado no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, que soma R$ 104.714,56.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja detalhes da notificação
“No prazo de cinco dias contados do recebimento desta, pagar o débito e seus acréscimos, bem como honorários advocatícios, ou garantir a execução fiscal, ajuizada com assento nas certidões de dívida acima transcritas, sob pena de penhora de bens suficientes para satisfazer a execução. Não ocorrendo o pagamento, nem a garantia da execução, será procedida à penhora ou arresto, e aos respectivos registros, independentemente do pagamento de custas e outras despesas, e a avaliação dos bens penhorados ou arrestados”, diz a notificação.
O cantor Belo foi procurado pelo portal citado acima, no entanto, sua assessoria informou que qualquer diálogo teria que ser feito diretamente com os advogados do famoso.

Justiça determina prazo para que Belo pague dívida milionária, caso o pagamento não ocorra, ele corre risco de penhora de bens – Foto Reprodução
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE