O pagodeiro Belo, que tem uma dívida milionária com o ex-jogador Denilson, participou de atração da emissora e citou dificuldade financeira em meio à pandemia
Belo foi um dos convidados do programa do Faustão, nesta quinta-feira, dia 10, na Band.
O cantor interpretou um dos sucessos do Soweto e animou a plateia. Coincidentemente, ele gravou em um estúdio próximo ao que um de seus inimigos públicos trabalha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ BBB22: Maria vai aos prantos e anuncia saída do reality show, após tapa em Arthur Aguiar
Durante a conversa com Faustão, Belo falou sobre a crise financeira em meio à pandemia, quando ficou impedido de fazer shows – apesar de ter feito algumas apresentações ilegais.
“A família é grande. E ainda mais essa galera toda que me acompanha há mais de 20 anos. São mais de 34 famílias comigo na estrada. A gente teve que ser virar”, disse o artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Denilson comprou os diretos sobre o grupo Soweto no auge do sucesso. Porém, Belo decidiu seguir carreira solo e acabou rompendo seu contrato, o que causou um enorme prejuízo financeiro para o ex-jogador.
Até hoje, eles brigam na Justiça por uma multa que já supera a casa dos R$ 5 milhões.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Faustão fecha contrato milionário com a Band
Oficialmente fora da Globo desde dezembro do ano passado, o apresentador vem comandando um programa diário na emissora, sendo a maior aposta da direção.
Aliás, ele receberá o maior salário da casa. Segundo informações do site do Observatório da TV, o veterano fechou um contrato com prazo de 4 anos, avaliado em nada menos que R$ 96 milhões, além da comissão por anunciantes.