Impressionante

Cachê e fortuna: devendo milhões para Denílson, Belo vê este valor em sua conta bancária hoje

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Gracyanne Barbosa e o seu marido, o cantor Belo - Foto Reprodução Internet

+“É diferente de paixão”: Em vídeo comovente, Antônio Fagundes faz revelação sobre o amor

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Cozinha de luxo, piscina e em área nobre do RJ: a mansão que Antônio Fagundes vive com a esposa 

Com acordo judicial não pago a Denílson, Belo soma valor absurdo em sua conta bancária

Desde a época em que era do grupo de pagode ‘Soweto’, Belo já conquistava o coração de muita gente com suas músicas românticas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele decidiu sair do grupo no início dos anos 2000, mas a sua saída envolveu um processo judicial com o ex-jogador e comentarista da Band, Denílson.

Acontece que Denílson comprou os direitos do Soweto no auge do grupo, e Belo era a imagem, a voz, a propaganda e o dinheiro gerado dos pagodeiros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O problema foi que Belo rescindiu o contrato logo após a compra de Denílson, fazendo com que o jogador entrasse com um processo contra o cantor.

O comentarista da Band venceu o processo mas até hoje não recebeu o dinheiro do cantor, que soma mais de 7 milhões de reais que foram acumulados com o passar dos anos.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E A CONTA DO CANTOR?

Marido de Gracyanne Barbosa, estão enganadas as pessoas que acham que Belo não tem uma conta bancária bem recheada.

Segundo o Jornal do Bolsão, o cantor Belo tem um patrimônio estimado em milhões. Com 20 anos de carreira, ele fatura pelo menos uns 2 milhões de reais por mês. Tem alguns investimentos e ainda faz alguns trabalhos publicitários.

Tudo isso somado faz com que ele tenha um patrimônio entre 20 e 30 milhões de reais. Sendo assim, não tem lógica ele não pagar o que deve a Denilson. Na justiça, ele já alegou algumas vezes que não teria como pagar o que deve, mas que honraria com o compromisso.

Além disso, há pouco tempo, ele foi despejado de uma mansão que o aluguel era 14 mil reais por mês, por falta de pagamentos. Ainda foi acusado de deixar o local caindo aos pedaços. Essa é a mais uma dívida que ele tem que arcar.

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile