A apresentadora fechou a porta para o artista e detonou sua atitude durante a vacinação
Sonia Abrão, famosa por não ter papas na língua, foi convidada ao “Porta da Fama” do Superpop da última quarta-feira (17), e fez jus à sua fama na RedeTV!, expondo o que pensa sobre os artistas. A apresentadora do A Tarde é Sua fechou a porta para Wesley Safadão, que furou a fila da vacinação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Primeiramente, Luciana Gimenez questionou o que a jornalista pensava sobre o artista e ela esclareceu que gosta do trabalho dele, mas não aprova o que ele e sua mulher fizeram. Para quem não sabe, o casal furou a fila da vacina e recebeu o imunizante antes da sua faixa etária ser convocada.
“Eu gosto muito do Safadão como cantor, ele faz um sucesso. Mas, assim… foi uma decepção muito grande. A vacina é uma coisa seríssima, são vidas que são salvas através da vacinação e ele teve coragem de furar a fila junto com a mulher dele se valendo da popularidade que ele tem”, começou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu acho que todos são iguais, todos têm o mesmo direito, cada um soube esperar sua vez honestamente. Então… Eu não admito esse tipo de coisa. Não é só a vida da gente? que vale, cada vida importa. Como é que você faz esse tipo de coisa? Bota a cabeça no travesseiro e consegue dormir? Duvido”, seguiu Sonia Abrão.
Por fim, ela contou para Luciana Gimenez como todo o escândalo foi descoberto pelas autoridades e expôs que apenas o pedido de desculpas não é o suficiente, diante da grandeza que Wesley Safadão pode fazer com sua fama e fortuna.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Isso virou caso de polícia, caso de justiça, sabe… O pessoal viu, já achou que não era da faixa de idade da vacinação e aí começaram a questionar. Vão cruzar dados, dão de cara com a realidade. Ele pediu desculpas, mas e daí? Alguém foi passado para trás. Eu acho que tem que pedir desculpas e tem que mudar essa mentalidade. Pedir desculpas não bastaria, tinha que mergulhar na história da vacinação”, avaliou.
“Defender, ajudar com que a vacina fosse cada vez mais espalhada por igual, em todos os meios. Sei lá, fazer alguma coisa para que as pessoas mais necessitadas pudessem ter amparo, assistência… Ele com a força de comunicador, para espiar essa culpa, tinha que entrar de cabeça nisso. Ele ainda está devendo“, concluiu a apresentadora do A Tarde é Sua.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, Luciana Gimenez mandou um beijo ao artista e Sonia Abrão explodiu em desprezo, aproveitando para fechar a porta para Safadão, como forma de reprovar tudo o que ele fez. “Eu não vou te mandar beijo não. Eu vou fechar, está fechada a porta para ele, com toda a certeza”, disse ela na RedeTV!.