O criminoso sexual foi condenado pela justiça a 23 anos de prisão por estupro e agressão.
Os crimes do produtor de filmes Harvey Weinstein continuam dando o que falar, mesmo depois dele assumir o veredicto de culpa. Na última terça-feira (10), o tabloide The New York Times divulgou um e-mail absurdo dele sobre a atriz Jennifer Aniston.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Passada! Carolina Dieckmann deixa público chocado ao posar de calcinha após noite com o marido
O criminoso sexual condenado perante a lei, descreveu em um e-mail que Aniston “deveria ser morta”. Segundo algumas informações dos documentos judiciais que foram obtidos pela publicação, as palavras foram ditas em resposta a um repórter que pediu comentários sobre o rumor de que ele havia abusado dela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A equipe de Harvey Weinstein se recusou a falar sobre o caso, mas uma fonte do E! News disse que as acusações que o National Enquirer fez contra ele não são verdadeiras em relação a Jennifer Aniston, pois ele não a assediou.
Outra informação exposta nos documentos judiciais foi a raiva que Bob Weinstein, irmão de Harvey, expressou pelos crimes cometidos pelo familiar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você merece um prêmio por toda a vida pela selvageria, imoralidade e falta de humanidade do que você cometeu”, “Eu rezo para que haja um verdadeiro inferno… Pois é lá que você pertence”, disse Bob em um e-mail.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jennifer Aniston não se pronunciou em nenhum momento sobre as palavras proferidas por Harvey Weinstein, mas os fãs da atriz não gostaram nadinha do que foi dito. O criminoso foi condenado a 23 anos de prisão por estupro e agressão.