Deyverson diz SIM para jogar no Corinthians e peita o Palmeiras e expõe ingratidão
Deyverson, um dos jogadores mais queridos do futebol brasileiro concedeu uma entrevista na noite da última quarta-feira (13) para a TNT Sports e falou sobre, Corinthians, Palmeiras e vida pessoal. Apesar da sua identificação com o clube Alviverde, o atacante não descartou defender as cores do Timão.
Durante o bate-papo, Deyverson foi perguntado se ele aceitaria jogar no Corinthians com António Oliveira, que foi seu treinador no Cuiabá, clube no qual o atacante defende atualmente. E a resposta do camisa 9 surpreendeu a todos: “Eu sou uma mercadoria. Estive para renovar com o Palmeiras e não renovaram. Se o Corinthians bater na minha porta, eu estou de coração aberto porque sou profissional e tenho que fazer o meu trabalho. Sei que muitas pessoas não vão entender, apontar o dedo e falar que sou ingrato. Eu sou grato, mas sou profissional. Acho que muitas pessoas que sabem do futebol iriam entender”, Deyverson, à TNT Sports.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ser perguntado quem foi o melhor português com quem ele já treinou, Deyverson respondeu António Oliveira, ao invés do badalado treinador Alviverde, Abel Ferreira. “Eu não treinei muito com o Abel, treinei mais com o António. O António me deu a oportunidade de bater pênalti, de jogar como titular. Fiz um gol muito importante e que vai ser falado pelo resto da vida [na final da Libertadores pelo Palmeiras] com o Abel, sou muito grato a ele por tudo, mas o treinador que me abraçou e me deu a oportunidade e respaldo para fazer o que eu gosto, foi o António. O António é a chave de tudo hoje, do futebol que eu tenho jogado. Para mim, ele é o número um”, disse.
Quantos anos tem o atacante?
Natural de Santa Margarida, Minas Gerais, Deyverson Brum Silva Acosta, nasceu no dia 08 de maio de 1991 e em 2024 fará 32 anos de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE