Milito terá que se virar para montar o time do Atlético-MG já que Deyverson e mais dois craques estão fora de ação
Milito está tendo que lidar com grandes problemas para montar seu time, já que Deyverson e mais dois craques estão fora de ação no Atlético-MG.
Vale lembrar que a próxima partida do Galo será pela 30° rodada do Brasileirão, logo após a Data Fifa, e depois terá o retorno da Copa do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o portal ‘Itatiaia’, Deyverson, Lyanco e Hulk não poderão entrar em campo na próxima partida do Atlético-MG.
Isso porque ambos levaram o terceiro cartão amarelo e cumprirão suspensão automática contra o Fortaleza, no dia 16 de outubro.
Três são titulares de Milito
Tanto Hulk, como Deyverson e Lyanco são titulares no elenco de Milito e fundamentais para a sequência da temporada, principalmente nas copas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ausência dos três, ao mesmo tempo, certamente será sentida pelo treinador argentino, mas que está amenizada neste momento.
Isso porque a tendência é que fossem poupados contra o Fortaleza, para estarem inteiros no duelo da Copa do Brasil, contra o Vasco.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$27M e Leila ciente: Scarpa tem veredito sobre ADEUS no Atlético-MG pra reforçar o Palmeiras em 2025
● Nem António Oliveira e nem Luís Castro: Atlético-MG bate o martelo e escolhe novo técnico para 2025
● Reforço de R$12M e desfecho de Luís Castro: Atlético-MG crava 2 viradas para chegar com tudo em 2025
Vale lembrar que o Galo venceu o jogo de ida por 2×1 e tem a vantagem do empate no jogo em São Januário, no dia 19 de outubro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atlético-MG x Grêmio
O Atlético-MG entrou em campo na última quarta-feira (09) contra o Grêmio, em um jogo atrasado do Brasileirão. Partida válida ainda pela 6° rodada da competição.
Hulk abriu o placar de pênalti, aos 11 minutos do primeiro tempo e logo em seguida, Braitewahite empatou a partida, mas o gol gremista anulado por toque na mão.
Mas, não demorou muito para o Grêmio empatar o jogo, com gol de Aravena, aos 24 minutos ainda da primeira etapa.
Por fim, Deyverson também balançou as redes, aos 39 minutos do primeiro tempo e assim terminou a partida, 2×1 para o Galo, na Arena MRV.
Com a vitória o clube mineiro chega aos 40 pontos e ainda sonha com uma vaga no G6. Já o tricolor ainda segue olhando para parte debaixo da tabela, com 35 pontos.
Conclusões finais
Milito terá que lidar com a ausência de Deyverson, Hulk e Lyanco para o jogo do Atlético-MG, contra o Fortaleza, no Brasileirão.
Isso porque ambos receberam o terceiro cartão amarelo, contra o Grêmio, na última quarta-feira (09) e cumpriram suspensão automática.
Quantos títulos oficiais o Atlético-MG tem?
O Atlético-MG já tem mais de 110 anos de história, desde a sua fundação e ao longo desse tempo conquistou 81 títulos oficiais.
Seu principal rival é o Cruzeiro, já que dividem a mesma cidade, no caso Belo Horizonte.