Deyverson esnoba o Grêmio para acertar sua ída á outro gigante da Série A
O futebol brasileiro foi pego de surpresa com o ‘não’ de Deyverson ao Grêmio de Renato Gaúcho para acertar sua ida a outro gigante da Série A, ainda na temporada de 2024, depois de não renovar com o Cuiabá.
O atacante Deyverson, ídolo do Palmeiras e que atualmente está defendendo as cores do Cuiabá, foi advertido no clube do Mato Grosso, e com isso foi cortado de duas partidas do Dourado, contra o Grêmio, no qual o Cuiabá perdeu e contra o Deportivo Garcilaso, pela Conmebol Sul-Americana na última semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deyverson foi cortado destas listas pois está sendo tratado como ‘traidor’, pelo presidente do clube, Alessandro Dresch. Isso porque o Cuiabá recebeu uma grande proposta do Santos pelo atacante.
O Peixe ofereceu 6 milhões de reais mais um contrato de três anos para Deyverson, que tem contrato com o Cuiabá até o fim do ano, mas o atacante de 32 anos, optou por recusar a proposta do clube paulista.
O que não foi bem visto pela diretoria do Dourado, que estava muito satisfeita com o valor apresentado. Alessandro ficou extremamente irritado com Deyverson, porque como ele está em seu último de contrato, em julho de 2024 ele poderá assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe e sair de forma gratuita, fazendo com que o Cuiabá não embolse nenhum valor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Internamente, a diretoria do Cuiabá acha que Deyverson já tem um pré-contrato acertado verbalmente com o Vasco da Gama, clube no qual já revelou o sonho de atuar, com isso ele chegaria no Cruzmaltino de forma gratuita em 2025.
Na última janela de transferências seu nome foi muito especulado no Grêmio, de Renato Gaúcho, com isso nas últimas semanas com essa notícia de um pré-contrato já acertado, muitos especularam que seria com o Imortal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, a alta cúpula gaúcha já negou o acerto com o atacante, que ao que tudo indica será jogador do Vasco da Gama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deyverson é vascaíno?
Recentemente, em uma entrevista, o atacante disse que sonha em jogar um dia no Vasco da Gama e que sempre foi vascaíno de coração.
“Sou vascaíno, nunca escondi de ninguém, não vai ser aqui que vou esconder esse amor, esse carinho. Todo jogador que torce para um time sonha em jogar no time de coração. Então, não posso esconder esse sonho de jogar no Vasco”, declarou, no final do ano passado.