Deyverson esnoba Palmeiras e age para vestir camisa de gigante
Deyverson é um dos principais atacantes do futebol brasileiro. Atualmente no Cuiabá, o centroavante fez história no Palmeiras após marcar o gol decisivo contra o Flamengo na final da Libertadores. Por falar no Verdão, o camisa 9 esnobou o time de Abel Ferreira para vestir a camisa de outro gigante da série A.
O Cuiabá perdeu ontem (3) para o Grêmio por 2×0 e se manteve no meio da tabela. Após a partida, o centroavante deixou o Palmeiras de lado e confessou que só depende de um gigante do Brasileirão para que ele assine com esse novo clube e defenda as cores desse grande rival do Verdão no futebol brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a partida contra o Imortal, Deyverson foi questionado se jogaria no Grêmio em 2024. O atacante, que costuma sempre ser espontâneo em suas entrevistas, disse: “Só depende deles”. Vale destacar que o camisa 9 seria um excelente reforço para o time de Renato Gaúcho, já que Suárez não ficará no Grêmio em 2024.
Essa não foi a primeira vez que Deyverson esnobou o Palmeiras. O atacante já revelou que jogaria no maior rival do Verdão: “Eles [torcedores do Corinthians] tem um grande carinho por mim. Tem muitas mensagens que eu recebo no Instagram. Muitas. Os caras falam: ‘Deyverson, vem jogar aqui, sei lá o que e blá blá blá’. Sem problema nenhum [jogaria no Timão]. Eu sou uma mercadoria, torcedor do Palmeiras vai ficar bravo comigo, mas eu estava lá, mas não teve renovação”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem o time de Abel Ferreira enfrenta na próxima partida?
O Palmeiras só volta a jogar no dia 15 de setembro contra o Goiás pelo Brasileirão. A partida acontece no Allianz Parque às 21h30 e terá essa longa data de espera por conta dos jogos das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE