Atacante de 33 anos é alvo de clube brasileiro e notícia explode no colo dos torcedores. O atleta viveu conflitos internos com a diretoria do Cuiabá e rumos sobre sua saída vieram à tona
A janela de transferência de julho segue aberta e os gigantes da Série A se movimentam a todo vapor para conseguir os melhores nomes do futebol. E dessa vez, quem parece estar na mira de clubes brasileiros é o atacante Deyverson, que atualmente defende o Cuiabá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador esteve em conflitos com a diretoria desde o mês de abril, ao qual rumores sobre sua possível saída do clube pudesse acontecer. Dessa forma, alguns rivais passaram a demonstrar interesses em sua contração.
Vale lembrar que na época, o próprio presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, confirmou que ele já não fazia mais parte do elenco e ainda cobrou para que os outros jogadores passassem a se dedicar. Com isso, na ocisão, informações divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola, alegaram que Deyverson havia recebido propostas do Santos, clube de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Logo após ser suspenso pelo Cuiabá surgiu a proposta do Santos para ser contratado. O peixe busca um centroavante e vê no Deyverson a possibilidade de conseguir resolver seus problemas do ataque. Cuiabá se interessou, abriu conversas com o Santos enquanto outros times tentavam chegar a um acordo e o empresário do Deyverson disse que ele não se mudaria para o Santos. Tudo isso porque o Deyverson tem um acordo verbal para deixar o Cuiabá em 2025. Ele vai assinar um pré contrato a partir de julho para se mudar de graça para esse outro clube. O vínculo dele com o Cuiabá se encerra no dia 31 de dezembro desse ano. Conversei com Cristiano Dresch para saber qual seria esse clube e ele me disse que o representante de Deyverson não fez qualquer menção de qual clube seria que o Deyverson teria contrato”. disse Nicola.
Segundo o Globo Esporte, Deyverson foi afastado do Dourado por indisciplina, situação essa negada pelo seu staff. Conforme divulgado, Cristiano Dresch comunicou que Deyverson possuía um acordo verbal com outro time, cujo o nome nunca foi revelado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, após especulações sobre sua saída do Cuiabá, a proposta do Santos foi negada e logo depois interesses por parte do Cruzeiro passaram a surgir, mas, assim como o Peixe, as tratativas não foram avançadas. Atualmente, o ex-Palmeiras é um dos titulares pelo clube no Campeonato Brasileiro, concretizando seu retorno a equipe.
Agora, com a sua volta e sem mais notícias sobre seu adeus, aguarda-se que Deyverson consiga ajudar o Cuiabá a enfrentar o desafios vividos atualmente no Brasileirão. A equipe enfrenta a zona de rebaixamento, acumulando apenas 17 pontos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nova casa aos 33 e 100% de GRAÇA: Deyverson esnoba contratação em São Paulo e fecha com gigante da série A
● Nova casa aos 33: Deyverson tem adeus armado no Cuiabá para jogar em gigante da série A, rival do Palmeiras
● Augusto Melo não para em Garro e fecha pacote com 3 craques no Corinthians para Mano aniquilar clubes em 2024
Quando o Santos foi fundado?
O Santos Futebol Clube foi fundado em 14 de abril de 1912. É, até hoje, o único time brasileiro que ganhou título em âmbito estadual, nacional, continental e mundial em um só ano – 1962.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE