Vai ter que estourar os cofres: Deyverson pede salário astronômico para jogar em gigante do sul em 2024

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Internacional, Grêmio e Deyverson (Reprodução - Internet)

Sai do Cuiabá? ex atacante do Palmeiras tem salário astronômico revelado

Deyverson ganhou muito destaque no futebol brasileiro atuando pelo Palmeiras, aonde conseguiu chegar a marca de campeão da Libertadores fazendo gol na final, mas será que ele vai para o Grêmio ou Internacional agora?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No Cuiabá ele fez um grande campeonato brasileiro, esteve entre os artilheiros e ajudou o clube a conseguir a boa colocação na competição, com direito a classificação para a sul americana.

O problema é que nessa janela de transferências ele pode sair do Cuiabá e ir ou para o Grêmio ou para o Internacional.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas, vocês sequer imaginam o quão alto é o salário do jogador, fazendo com que milhares de torcedores negassem a chegada dele.

DEYVERSON VAI PARA O GRÊMIO OU INTERNACIONAL?

De acordo com informações do Portal do São Paulino, Deyverson recebia cerca de R$ 300 mil mensais no Cuiabá, mas estaria pedindo um salário de R$ 800 mil para deixar o clube e jogar no Rio Grande do Sul. Vale lembrar que o Grêmio está procurando um centroavante após a saída de Luis Suárez.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com três jogos disputados neste começo de ano e dois gols marcados pelo Campeonato Mato-Grossense, Deyverson promete ter mais uma temporada em alta no futebol brasileiro. O autor do título da Libertadores de 2021 ao Palmeiras se tornou um verdadeiro personagem no país, querido por muitas outras torcidas.

Na temporada passada, o Cuiabá, com a ajuda do atacante, conseguiu provar o contrário, são críticos, que diziam que a equipe iria cair para a segunda divisão. Comandado por António Oliveira, a equipe terminou em 12° lugar na tabela de classificação. Somou 51 pontos em 38 rodadas, com 14 vitórias, nove empates e 15 derrotas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deyverson, apesar das milhares de críticas sobre a sua qualidade ou seu jeito, é com certeza um dos grandes personagens da história recente do futebol brasileiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile