O atacante Deyverson aos 33 anos de idade tem adeus confirmado no Cuiabá para jogar em rival do Palmeiras
Aos 33 anos de idade, Deyverson tem mais uma vez o seu adeus armado no Cuiabá para jogar em um grande rival do Palmeiras, clube onde fez história, ainda na temporada de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deyverson foi afastado do Cuiabá, pois está sendo tratado como ‘traidor’, pelo presidente do clube, Alessandro Dresch. Isso porque o Dourado recebeu uma grande proposta do Santos pelo atacante no fim da última janela de transferências, mas o negócio não aconteceu.
O Peixe ofereceu 6 milhões de reais mais um contrato de três anos para Deyverson, que tem contrato com o Cuiabá até o fim do ano, mas o atacante de 32 anos, optou por recusar a proposta do clube paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que não foi bem visto pela diretoria do Dourado, que estava muito satisfeita com o valor apresentado. Alessandro ficou extremamente irritado com Deyverson, porque como ele está em seu último de contrato, em julho de 2024 ele poderá assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe e sair de forma gratuita, fazendo com que o Cuiabá não embolse nenhum valor.
Em uma recente entrevista, o presidente do Dourado comentou sobre o futuro de Deyverson.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Deyverson tem contrato encerrando com Cuiabá em dezembro e já foi feita uma negociação para assinar um pré-contrato no início do ano de uma prorrogação e ele não aceitou. O Cuiabá resolveu não colocá-lo mais nos jogos. O empresário dele disse que tem um acordo verbal com outro time e por isso optamos em decidir que ele não joga mais pelo Cuiabá até que mude de ideia”, disse o presidente.
Mas de última hora, o presidente do Dourado está disposto a abaixar um pouco o valor de Deyverson, para vendê-lo já na janela do meio do ano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cristiano Dresch não revelou o valor que estaria disposto a aceitar para vender o centroavante. Porém, o objetivo do Cuiabá atualmente é encontrar um clube interessado na compra do jogador para não perdê-lo de graça no fim do vínculo contratual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que o nome de Deyverson já foi ventilado em vários clubes do futebol brasileiro, sendo Cruzeiro, Corinthians, Bahia, Grêmio, Goiás, Vasco da Gama, Vitória e entre outros.
Quais os números de Deyverson no Cuiabá?
Deyverson foi contratado pelo Cuiabá em 2022 e soma 78 jogos disputados, com 31 gols marcados. Em 2024, são oito bolas na rede e sete assistências.