Na última segunda-feira (9) uma tragédia aconteceu durante as gravações de um reality show na Argentina. Os helicópteros de uma equipe do programa “Dropped” e do governo de La Rioja se chocaram e dez pessoas morreram.
Entre os mortos estão dois argentinos e oito franceses, essa já é considerada uma das maiores tragédias em um programa de TV no mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Três esportistas franceses morreram: a nadadora Camille Muffat, medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Londres 2012, a velejadora Florence Arthaud, veterana conhecida como “a noiva do Atlântico”, e o boxeador Alexis Vastine, bronze nas Olimpíadas de Pequim 2008.
“O mundo do esporte e a família olímpica perderam três de seus mais brilhantes representantes. Cada um deles não apenas era campeão em seu esporte, como também desempenhava um papel formidável de exemplo”, disse um representante do Comitê Olímpico Internacional (COI).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para homenagear os atletas, a bandeira olímpica ficará hasteada a meio pau durante três dias na sede do COI em Lausanne.
Andrés Navarrete, prefeito de General Lamadrid, confirmou que o acidente matou dois pilotos argentinos. O reality “Dropped” tem o objetivo de mostrar as dificuldades de se viver em áreas isoladas, mas boas para práticas de esportes radicais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE