A volta do Grupo A ao Show dos Famosos, na Globo, mostrou que o elenco está levando o desafio mesmo a sério. Com performances emocionantes, Solange Almeida, Mel Fronckowiak, Ceará e Di Ferrero provaram que estão superando os seus limites para mostrar lindas homenagens ao público do Domingão do Faustão. Durante a performance do ex integrante da banda NX Zero, o cantor Di Ferrero surpreendeu a todos com sua caracterização para a apresentação e contou que ficou sem enxergar.
+Atrizes de Avenida Brasil crescem e chocam com atual aparência; confira
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde a estreia da nova temporada do quadro Show dos Famosos, no Domingão do Faustão, a atração tem sido mais uma vez sucesso de repercussão nas redes sociais. Mas, nem tudo é só elogio e os telespectadores do programa estão criticando bastante as caracterizações dos participantes do quadro.
No Show dos Famosos, todo domingo um grupo de artistas que se preparou durante a semana, faz uma apresentação musical homenageando grandes cantores. Para isso, eles passam por uma caracterização e vários ensaios para se apresentar. O time de jurados que é composto por Claudia Raia, Miguel Falabella e Boninho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Mel Fronckowiak é prejudicada pela Globo no Show dos Famosos e detona equipamento da emissora
Neste domingo (21), o grupo que se apresentou tinha como integrantes Di Ferrero, Ceará, Mel Fronckowaik e Solange Almeida. A princípio, as apresentações foram elogiadas pelos jurados, especificamente a Solange Almeida, que se apresentou como Jennifer Lopez e foi uma das mais aplaudidas. Mas nas redes sociais a situação tem sido um pouco diferente, afinal as pessoas estão criticando a caracterização dos artistas e já existem até uma enorme quantidade de memes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
#ShowDosFamosos ou Show de Horrores?
A gente tenta mas é cada coisa… pic.twitter.com/xmSXfmAnly
— TV Trash Brasil📺 (@tvtrashbrasil) 21 de abril de 2019
Acho que mirou no Andrea boccelli e acertou no João kebler #ShowDosFamosos pic.twitter.com/MG6ZpKgyhh
— Fanny 🙃 (@_Fannysan) 21 de abril de 2019
Di Ferrero provou que está levando o desafio a sério e surpreendeu mais uma vez em sua performance, desta vez, com uma homenagem ao tenor Andrea Bocelli. “Escolhi um desafio, né? Esse programa é isso. Então quis aproveitar para fazer uma coisa que nunca tinha feito, aproveitar os professores e toda a estrutura que o programa me dá para descobrir isso”, explica ele, contando que se concentrou muito antes de entrar no palco.
“O fato de não enxergar é uma coisa muito intensa, mas é um mundo muito lindo, como eu falei. Ontem e hoje, por exemplo, fiquei bem concentrado. Antes eu não brinquei, fiquei bem na minha.”
+Atrizes de Avenida Brasil crescem e chocam com atual aparência; confira
O cantor também revelou que, para dar vida ao tenor italiano, que é deficiente visual, já estava há cerca de duas horas sem enxergar antes de entrar no palco do programa, para conseguir se concentrar no personagem e apresentar uma homenagem à altura do artista.
“Fiquei duas horas mais ou menos com a lente. Já fui entrando, aqueci a voz assim. É um trabalho de mergulho. Fiquei muito feliz.”
A apresentação foi quase perfeita. “Houve um pequeno problema de afinação em alguns momentos, que ele contornou bem”, destacou Falabella. “Não ver as pessoas ajuda ele na composição, e é emocionante pra nós ver um mergulho tão profundo”, elogiou Claudia Raia.