Di Ferrero deixa vergonha de lado e fala abertamente sobre sexo em entrevista
20/12/2018 às 12h59
Di Ferrero, em entrevista para o canal no YouTube de Julia Faria, deixou a vergonha de lado e foi sincero em diversos temas abordados. Entre eles, a época de solteiro quando ainda estava no NX Zero. O artista, atualmente casado com Isabeli Fontana, revelou que nunca fazia sexo sem proteção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Karol Lannes, a Ágatha de Avenida Brasil, surge completamente diferente e admite que é lésbica
“Eu sempre fui supercuidadoso e várias mulheres não. Não sei também se porque vivi uma parada com banda, que é uma loucura. Também tem isso. Mas tipo, era só a minha camisinha, senão não rolava. Era uma noia”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na entrevista, o artista fez questão que tamanho não é documento e emitiu sua opinião sobre fazer amor no primeiro encontro. “Lado bom de transar no primeiro encontro é de se jogar. Parece que na nossa cabeça tem um chip de ‘não pode no primeiro encontro’. Não tem essa para mim. Não quer dizer que a menina é puta e nem o cara que vai transar e vai embora. Não é bem assim. As meninas que transei no primeiro encontro, eu namorei”, comentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Famoso ator da Globo foge de blitz da Lei Seca e causa confusão no trânsito
Veja o vídeo:
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Me descobri”: Ivete Sangalo entrega verdade sobre romance lésbico com estrela da Globo
● Justiça decreta que Ana Hickmann é proibida de vender mansão em que morou com Alexandre Correa
● Hit da Banda FUN7 com o grupo Atitude 67, “Bom, Bom, Bom” alcança um milhão de plays nas plataformas digitais
Casados por 5 anos, Isabeli Fontana revela que Di Ferrero falhou em primeiro encontro
Em entrevista para O Globo a modelo Isabeli Fontana disse que não vê a hora de ler o livro da amiga Gisele Bündchen, “Aprendizados”, onde a esposa de Tom Brady relata suas experiências de vida e do mundo da moda. Isabeli disse que gostou da forma que a amiga encontrou equilíbrio emocional na ioga. “A prática também me ajudou a achar a paz, sabe? Fiquei centrada. Somos formados por três corpos: o material, o espiritual e o intelectual. Se um está longe, não tem como estarmos presente. A ioga me ensinou a ser uma pessoa melhor para mim e, consequentemente, para os outros.”, comentou em entrevista.
A modelo que está casada com o cantor Di Ferrero desde 2016, revelou detalhes de como foi seu primeiro encontro com o cantor: “Era um jantar armado por amigos, em que iria conhecê-lo para valer. Mas Di não chegava nunca. Acabamos comendo e, de repente, eis que ele aparece e eu: Uau, que surpresa! Achei que não viria. Mas queria muito ter essa oportunidade de estar com o Di. Cinco anos depois, ainda estamos juntos e bem casados.”, relembrou.
Ela ainda dá crédito a seu próprio bem-estar para o sucesso de sua relação: “Para ter alguém especial, você precisa se sentir especial, se amar. Só assim conseguimos atrair a pessoa certa. Vamos sempre errar, se colocarmos essa responsabilidade nas costas de terceiros. O segredo é nos aceitarmos do jeito que somos. A partir do momento em que isso acontece, atraímos apenas coisas boas.”, ressaltou.