Di Ferrero faz revelações bizarras sobre relacionamento com Isabele Fontana: “uma massagem enorme no ego”

Di Ferrero e Isabeli Fontana (Foto: Carol Caminha/Gshow)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isabeli Fontana e Di Ferrero (Foto: Divulgação)

Isabeli Fontana e Di Ferrero (Foto: Divulgação)

O cantor Di Ferrero confessa que pega alguns conselhos de moda com a mulher, a supermodelo curitibana Isabeli Fontana . “Na verdade, trocamos mais do que informações. Às vezes, pego roupas emprestadas com ela. Uso blusas, jaquetas… “, diz o cantor. “A gente veste o mesmo tamanho. Então, fica até fácil”, acrescenta a top. “Agora, Di Ferrero precisa me ensinar a cantar no tom”. “Ela está caminhando, cada vez melhor!”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Di Ferrero é pego de surpresa por vizinho que fez confusão e reage de maneira surpreendente

+Zilu Camargo dá detalhes de como descobriu traição de Zezé Di Camargo e afirma que tentou se matar: “Morri por dois anos”

Hugo Bonemer quebra regra do Show dos Famosos, manda recado para a mãe e deixa público sem entender

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Juntos há cinco anos, Isabeli e Di têm uma sintonia fina. “Você sabe, estar com uma das modelos mais famosas do mundo poderia ser uma massagem enorme no ego. Mas é infinitamente mais que isso. É amor e carinho. Isabeli é 20 mil vezes mais linda por dentro. Sou muito feliz”, comenta o astro da música.

Em entrevista à revista ELA, a top já tinha falado sobre a relação com Di: “Ele é o homem da minha vida, tudo que imaginei em um homem para estar ao meu lado. Diego é o meu melhor amigo, alguém que confio. Enquanto for assim, a gente vai estar junto.”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E Isabeli confia mesmo. Era Di Ferrero que “aprovava” as lingeries de uma linha que a modelo teve num passado recente: “Eu pirava… Escolhia todas as peças…”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que recentemente Di Ferrero falou sobre a relação com Isabeli Fontana e seus enteados, Zion, 15 de anos (da relação com Álvaro Jacomossi), e Lucas, 12 (do casamento com Henri Castelli). Segundo o músico, ele se dá muito bem com os meninos e fala abertamente sobre tudo com eles.

“Nós somos uma família moderna. Eu curto muito, mas estava muito assustado no começo. Agora, os moleques são minha família também. Eu sou o que eles quiserem. Às vezes, eu sou pai, outras sou irmão ou amigo. Não temos uma regra em relação a isso. Eles me chamam pelo meu nome e eu fico tranquilo. Às vezes, eles se abrem, se declaram para mim. Então, eu sou o que eles quiserem. Estou aqui para somar. Não vim ocupar lugar de ninguém. Acho que quando você não é o pai ou a mãe, fica mais fácil deles se abrirem. A gente troca muita ideia. Ainda mais que eu sou bem molecão, eu saio com eles, os dois vão aos shows comigo. Tenho o maior prazer de sair com eles”, afirma Di Ferrero.

Di Ferrero e Zion (Foto: Reprodução/Instagram)

Ao ser questionado se a convivência com os adolescentes despertou o desejo dele ser pai, o cantor acredita que ainda não é o momento. “Eu não descarto a possibilidade, mas não pretendo no momento. Claro que seria irado vir uma menina parecida com a Isabeli. Seria maravilhosa! Mas estou muito dedicado à minha carreira solo agora. Vou lançar meu álbum no primeiro semestre. Estou compondo músicas novas. Tem várias outras novidades que eu vou lançar nessa nova etapa da minha carreira, que exigem muita dedicação”, conta Di Ferrero.

+No Faustão, Claudia Raia e Boninho protagonizam discussão, diretor fala demais e atriz rebate: “Tá brigando comigo?”

Mais à vontade nas redes sociais e entrevistas, o artista credita sua liberdade maior ao momento atual de sua carreira. “Estou em outra fase. Antes, quando eu falava, eu tinha que pensar que eu falava por outras quatro outras pessoas da banda. Agora, eu falo mais por mim mesmo. Eu não tenho nenhum tabu sobre sexo, sexualidade. Eu gosto de me posicionar. Às vezes, um comentário que eu faço toma uma proporção mil vezes maior, mas é bom também para gerar debate sobre o assunto e ajudar a quebrar um tabu mesmo. Tem muita gente que sofre com isso, que fica guardando a sexualidade por vergonha ou medo e não coloca para fora o que está sentindo. Como já aconteceu algumas vezes, até fãs vêm trocar ideia sobre isso numa boa e eu falo. A gente conversa com naturalidade”, afirma Di Ferrero.

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile