O cantor Di Ferrero esteve no programa Altas Horas, da Globo. Na atração, ele falou sobre os presentes de aniversário que já ganhou de fãs. Entre eles, estão brinquedos eróticos, e ele pediu até a ajuda de Laura Müller para descobrir do que se trata.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Dos fãs, vem presente de todo tipo. Vêm umas cartas quilométricas, às vezes a galera se reúne e faz vídeo, tem presente erótico também. Tenho até que perguntar para Laura Muller, porque nem sei para que serve (risos)”, revelou o cantor.
+Carla Diaz revela como reagiu ao saber que teria que pintar o cabelo em O Clone
Ele também contou que não é fácil presentear a esposa, Isabeli Fontana. “É muito difícil dar um presente para Isabeli, porque ela ganha muitas joias e vestidos de várias marcas. Então ela gosta de coisas mais simples, algo mais marcante. Ela é mais de coração”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fotos: Jacqueline Brazil, do Jornal Hoje, vive relação discreta com colega que também é da Globo há anos
● Carta psicografada de Beth Carvalho divulgada em canal traz mensagem de arrepiar a Zeca Pagodinho
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
O Altas Horas deste sábado, 23 de junho, contou com a presença ilustre de Di Ferrero. O cantor, que agora está seguindo carreira solo, contou para Serginho Grosiman sobre o início de seu relacionamento com Isabeli Fontana e deu detalhes da relação e surpreendeu a plateia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Di Ferrero contou que conheceu a modelo durante a gravação do Altas Horas, a conversa entre eles no camarim evoluiu e os dois acabaram indo parar num quarto de motel. O cantor revelou que sua casa estava em reforma e mão podia levar Isabeli Fontana para lá e pensou em algo imediato.
“Eu não tinha aonde levar ela, porque minha casa estava reformando. Aí eu pensei ‘ferrou, minha casa tá reformando. Vou levar ela pra onde? Pro motel?’ Aí eu falei ‘vamos lá’. Aí a gente sumiu, a gente ficou três dias lá e lá mesmo a gente começou a namorar”, contou Di Ferrero.