Durante sexo em local inusitado, o cantor Di Ferrero confessou que quase caiu de penhasco e foi segurado pela esposa, Isabeli Fontana
O cantor Di Ferrero, esposo da modelo Isabeli Fontana fez uma revelação um tanto quanto inusitada sobre o seu casamento. Di Ferrero que passou por uma situação de quase morte ao fazer sexo em um lugar inusitado com a esposa: um penhasco.
Você não leu errado, o cantor realmente confessou isso. Em uma entrevista ao programa E aí, beleza?, do Universa, Di contou que, durante uma viagem à Itália, o casal decidiu fazer uma trilha e não conseguiu resistir ao desejo que bateu no momento. O problema é que eles estavam em um penhasco e o rapaz quase caiu ao se empolgar demais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu nunca tinha ido para Capri e fomos fazer uma trilha. Deu vontade e não tinha ninguém no lugar. O problema é que era um penhasco, muito alto, eu quase morri. A gente estava em cima de um muro, um rala e rola delícia e quase fui. Deu aquela tontura depois de gozar e ela me segurou”, revelou Di Ferrero.
“Já moramos em um motel por três dias, porque não tínhamos para onde ir. Não dava para ir para a casa dela por causa dos filhos, e meu apartamento estava em reforma. A gente viveu uma vida muito doida. Juntos somos engraçados, gosto do jeito dela. Ela não pensa muito, e eu penso demais. Esse equilíbrio que é legal”, disse o cantor, visivelmente apaixonado pela musa.
O casal está junto há quase 10 anos, e Di Ferrero se declarou à sua amada dizendo que os dois são o equilíbrio perfeito para o outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE