Di Maria passa rasteira no Corinthians e no São Paulo para armar sua chegada em outro gigante ainda em 2024
A novela Ángel Di Maria e futebol brasileiro acaba de ganhar mais um capítulo com outros gigantes entrando na briga para contratar a estrela argentina, que até então apenas Corinthians e São Paulo estavam interessados no craque.
Di Maria está em fim de contrato com o Benfica de Portugal, isso porque seu contrato com os portugueses vai até julho deste ano, seu salário é na casa do 1,5 milhão, com isso sua permanência no clube é improvável, sendo assim, começam as especulações do argentino em solo brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, o craque deu uma entrevista ao à uma tv argentina, onde comentou sobre o sonho de voltar ao Rosário Central, clube do seu coração, para encerrar sua carreira.
“A verdade é que gostaria de jogar uma Libertadores de novo com o Central. Joguei uma vez quando tinha 17 anos, era muito jovem e não pude vivenciar tanto. Minha passagem pelo Central passou muito rápido. Seria um sonho ganhá-la, algo muito lindo. É um sonho ganhar um título com o Central e gostaria de realizá-lo. Mas vencer a Libertadores não é mais um sonho, seria mais que isso, algo histórico e o melhor toque final que minha carreira poderia ter”, contou Di María.
Após essas declarações, Di Maria teve sua família ameaçada de morte, caso voltasse para jogar no Rosário Central, com isso segundo fontes locais, o argentino desistiu de voltar ao seu clube do coração, abrindo ainda mais as portas para uma possível chegada ao futebol brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o jornalista, Juan Pablo Méndez, do portal Olê, um dos times favoritos para contratar Di María em julho deste ano, quando o contrato com o Benfica chega ao fim é o Internacional de Porto Alegre, que além de oferecer um salário acima do R$1 milhão, vai contar com a ajuda do treinador, Eduardo Coudet, que também é argentino.
Além do Inter, o Grêmio também quer sua contratação para ser o substituto ideal de Luisito Suárez, que deixou o Imortal no fim de 2023, com isso os dois rivais prometem disputar a contratação de Di Maria até o último segundo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eduardo Coudet continua no Internacional?
Eduardo Coudet corre riscos de demissão por conta da eliminação no campeonato estadual. Sendo assim, Barcellos deve analisar o desempenho do técnico no início do Brasileirão para tomar uma decisão crucial sobre o futuro do técnico argentino em 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE