O argentino Di María deixa o Flamengo esnobado para acertar sua ida à grande rival ainda na temporada de 2024
A novela do argentino Ángel Di Maria ganhou mais um capítulo e desta vez chegando como bomba no Flamengo que sonhou com sua contratação ainda na temporada de 2024.
O Flamengo queria contratar Di María no início deste ano. Tanto que o nome do argentino foi aprovado por Tite, que chegaria na Gávea sendo uma das principais estrelas do futebol brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, os negócios acabaram ficando difíceis, isso porque os números exigidos pelo argentino são altos demais, mesmo o Flamengo tendo a maior folha salarial da América do Sul.
O que também dificulta a chegada da estrela, é que o argentino está feliz em Portugal, é querido pela torcida do Benfica e permanece fazendo muitos gols por lá e cada vez mais marcando seu nome na história do clube português.
Recentemente, além do Flamengo, o nome de Di María foi ligado a times como Grêmio, Internacional e São Paulo. Mas para a surpresa de muita gente, o destino pode ser um rival importante do Flamengo na Conmebol Libertadores da América.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do jornalista Hernán Castillo, o River Plate, da Argentina, vai tentar a contratação de Di María em junho deste ano, quando a janela de transferências se abrir. A ideia dos argentinos é saber, inicialmente, sobre a disponibilidade de voltar à América do Sul.
O que pode pesar contra o time de Demichelis, é justamente a relação do craque com o Rosario Central. Di María já revelou, publicamente, ser torcedor fanático da equipe.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bruno Henrique tem veredito sobre adeus no Flamengo pra vestir branco e preto em rival da série A em 2025
● Vingança contra o Flamengo: Sampaoli ressurge em novo gigante e exige Gerson, Fabrício Bruno e Pulgar
● Firmino, Lucas Paquetá e +1: Bap mal chegou e já encaminha pacotão de reforços no Flamengo para 2025
Recentemente, o argentino comentou sobre o desejo de voltar a atuar com as cores do Rosário Central.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A verdade é que gostaria de jogar uma Libertadores de novo com o Central. Joguei uma vez quando tinha 17 anos, era muito jovem e não pude vivenciar tanto. Minha passagem pelo Central passou muito rápido. Seria um sonho ganhá-la, algo muito lindo. É um sonho ganhar um título com o Central e gostaria de realizá-lo. Mas vencer a Libertadores não é mais um sonho, seria mais que isso, algo histórico e o melhor toque final que minha carreira poderia ter”, contou Di María.
Quais os números de Di María no Benfica na atual temporada?
Na atual temporada, o atleta de 36 anos soma 46 jogos disputados, com 16 gols marcados e outras 13 assistências fornecidas. Participou, diretamente, de incríveis 29 gols.