Dí Maria esnoba o mengão e arma contrato histórico com um dos maiores rivais do clube carioca
O Flamengo almejou contratar Dí Maria no início desse ano. Aprovado por Tite, o craque argentino não voltaria para a América do sul para jogar no Rosário Central.
Mas, os negócios acabaram ficando difíceis, os números exigidos por Dí Maria são altos demais, mesmo o Flamengo tendo uma alta folha salarial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fora isso, o argentino está bem instalado em Portugal, é querido pela torcida do Benfica e permanece fazendo muitos gols por lá.
No Brasil, recentemente, além do Flamengo, Di María já foi ligado a times como Grêmio, Internacional e São Paulo. Porém, o destino pode ser um rival importante da Libertadores.
Isso porque, de acordo com Hernán Castillo, o River Plate vai tentar a contratação de Di María para o meio do ano. A ideia do time é saber, inicialmente, sobre a disponibilidade de voltar à Argentina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que pode pesar contra o time de Demichelis, é justamente a relação de Ángel com o Rosario Central. O canhoto já revelou, publicamente, ser torcedor fanático da equipe.
Renovar com o Benfica também aparece como possibilidade. Entretanto, até o momento, ainda não há nada fechado. Di María, então, segue atuando pelo time português.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na atual temporada, o atleta de 36 anos soma 46 jogos disputados, com 16 gols marcados e outras 13 assistências fornecidas. Participou, diretamente, de incríveis 29 gols.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO FLAMENGO?
O Flamengo volta a campo amanhã, contra o Amazonas, pela primeira partida da Terceira Rodada da Copa do Brasil.
O jogo pode contar com o retorno de Gabigol, que está com efeito suspensivo por conta da punição de dois anos sofridas por tentar fraudar o exame antidoping.