Cotado para fechar com Grêmio, Inter fura o Di María pode vestir as novas cores esse ano
Dí María tem sido alvo de clubes brasileiros. Nada concreto mas as especulações são de que Grêmio chegou a ser a equipe mais forte a cogitar o jogador.
Atualmente no Benfica, Di María tem o contrato para ser encerrado ainda nessa temporada e não sabe se permanecerá em Portugal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ideia do jogador, que foi divulgada na imprensa, era de retornar para o Rosario Central, clube de sua formação na Argentina.
O problema é que ameaças recebidas por parte da torcida para a família do jogador fez com que Di María recuasse na ideia, abrindo assim chances dele vir para o Brasil.
Agora, de acordo com informações do UOL, Di María chegou a ser especulado em times brasileiros, mas pode reeditar a dupla da seleção campeã do mundo com Lionel Messi e desembarcar no Inter Miami, da MLS.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Guerra está ciente: Saída de craque de R$ 150M no Grêmio acaba de ser confirmada em Jornal da Globo
● Quinteros desesperado: Craque de R$20M, dupla de Villasanti, tem saída confirmada no Grêmio antes do GRENAL
● Contrato até 2026 e chapéu no Inter: Grêmio libera PIX por +1 atacante para jogar com Villasanti
O argentino está cada vez mais perto de jogar no time de Messi nos Estados Unidos, segundo a imprensa europeia.
A ESPN da Argentina afirma que Di María e Inter Miami já têm um acordo de valores e resta apenas decidir quando o jogador vestirá a camisa, se já após a Copa América, em julho, ou apenas em janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com as chegadas de Suárez, Busquets e Jordi Alba no ‘pós-Messi’, o Inter Miami é cada vez mais protagonista do futebol dos Estados Unidos e Di María é visto como a ‘cereja do bolo’.
ONDE ASSISTIR GRÊMIO E THE STRONGEST?
O Grêmio mede forças com The Strongest hoje (29), às 19h (de Brasília), no Couto Pereira, em Curitiba, pela sexta rodada do Grupo C da Copa Libertadores. ESPN (TV fechada) e Star+ (streaming) vão transmitir o jogo ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE