Di María e +: 2 viradas chegam voando no São Paulo
O São Paulo estreia hoje (04) na Libertadores e conta com o técnico Carpini e suas estrelas para vencer o Talleres. Porém, nos bastidores, Casares está lidando com 2 viradas importantes para o clube, sendo que uma delas envolve até o atacante argentino Ángel Di María.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Começando por uma grande novidade horas antes de estrear na Libertadores, o Tricolor acaba de fechar um contrato histórico. De acordo com informações do UOL Esportes, Casares fechou um patrocínio com a Konami avaliado em R$2 milhões para estampar nos números da camisa o jogo Efootball, que anteriormente era conhecido como PES.
Agora falando sobre o atacante Di María, o Uol Esportes afirma que o atleta é um dos alvos do São Paulo. O objetivo do craque argentino era jogar no Rosário Central, mas após uma série de ameaças, o craque mudou de ideia e pode acabar parando no Brasil já que além do time de Casares, o Grêmio também tem interesse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O São Paulo nega que tenha interesse na contratação do atacante argentino. Além disso, segundo informações do jornal português A Bola, Di María deve buscar uma renovação com o Benfica ou partir para o futebol dos Estados Unidos ou Arábia Saudita. Sendo assim, Carpini e Casares devem buscar o título da Libertadores sem o craque.
O que Muricy falou sobre a permanência de James?
Muricy confirmou que James Rodríguez pediu desculpas e quer ficar no São Paulo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele pediu desculpas, quer jogar no São Paulo, e como ele é um jogador que nunca se afastou dos treinamentos, sempre cumpriu com as obrigações dele, treinando sempre bem, 100%, nunca criando caso com ninguém, ele é um cara super gente boa no dia a dia com os jogadores, com a gente também e claro que entendemos o pedido dele de desculpa, dele querer voltar a jogar no São Paulo e não podemos deixar de lado um craque como esses. Ele conversou com o treinador, pediu desculpas e a gente entendeu”, afirmou Muricy.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE