Dia do Orgulho LGBT: TV Brasil lança campanha e faz sucesso nas redes sociais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

(Foto: Reprodução/TV Brasil)

(Foto: Reprodução/TV Brasil)

A TV Brasil, geralmente, alcança uma baixa repercussão nas suas redes sociais. No entanto, neste dia 28 de junho, a emissora conseguiu milhares de curtidas, comentários, e compartilhamentos, com uma campanha em homenagem ao Dia do Orgulho LGBT.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nele, os apresentadores do programa “Estação Plural”, Ellen Oléria, Fefito e Mel Gonçalves, ironizam o preconceito, e fazem uma reflexão, que incentiva o público a respeitar as diferenças e as escolhas de cada um, deixando claro que “preconceito não é opinião”.

O vídeo foi compartilhado por mais de seis mil pessoas, contou com 4.2 mil curtidas, e vários comentários de apoio. “Quem dera outros canais de comunicação passassem mensagens assim. Vocês estão de parabéns, sigam assim”, comentou um internauta.

Assista ao vídeo a seguir:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile