Com criação da House do canal, campanha reúne vinte relatos sobre a experiência da paternidade
Depoimentos dos talentos da Band dão emoção à campanha de Dia dos Pais que a emissora apresenta até o próximo dia 14 de agosto na programação e em seus canais nas redes sociais. Com versões de 30 segundos e um minuto, os filmes intitulados “Quando eu me tornei pai” estão sendo exibidos nos intervalos das atrações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Viviane Groisman, diretora de marketing do canal, diz que o tom emotivo procura passar uma palavra de otimismo em tempos de noticiário pesado. “Precisamos levar amor neste momento de muita hard news e queremos incluir na programação essa troca de mensagens positivas, que emanem gentileza e coisas boas. Queremos mostrar os profissionais sem crachá, evidenciando quem eles são como pessoa, pai e ser humano, e o que eles pensam”, explica a executiva.
A campanha foi desenvolvida para poder, por meio da perspectiva dos próprios pais que fazem parte do elenco da Band, homenagear todos os pais do Brasil. “Cada um relatou sua experiência e muitos se emocionaram ao recordarem algumas situações, sensações, dificuldades e alegrias da paternidade, além de contar como mudaram e passaram a enxergar o mundo a partir do momento em que souberam que teriam um filho”, conclui a diretora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre os profissionais da Band que fizeram seus depoimentos estão Edu Guedes, José Luiz Datena, Neto, Eduardo Oinegue, Joel Datena, Sergio Mauricio, Felipe Vieira, Milton Neves, Henrique Fogaça, Angelo Campos, Tatola, Dennys Motta, Elia Júnior, João Paulo Vergueiro, Ronaldo Giovanelli, Denílson, Fernando Fernandes, Reginaldo Leme, Velloso e Souza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE