Adriana Esteves já se demitiu da Globo após ficar sabendo de doença
A atriz Adriana Esteves é um fenômeno na dramaturgia nacional. Acumulando personagens icônicos e que entraram para a história da televisão brasileira, a musa já passou maus bocados no passado ao receber o diagnóstico de uma doença.
Adriana Esteves que marcou história como a eterna vilã Carminha em ‘Avenida Brasil’ (2012) e repetiu o sucesso com Thelma em ‘Amor de Mãe’ (2019), já foi muito criticada por telespectadores conservadores no passado e, por conta disso, chegou até deixar a Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Atriz da Globo escandaliza com foto só de calcinha e detalhe envolvendo Zeca Pagodinho é notado
Acontece que a famosa Adriana Esteves, em seu início de carreira, encarnou a personagem Mariana, que não tinha nenhum tipo de pudor e vivia um triângulo amoroso bastante picante com Antônio Fagundes e Marcos Palmeira.
A personagem foi vista na trama ‘Renascer’ (1993) de Benedito Ruy Barbosa, mas muito se criticou pela atuação de Adriana Esteves ou, até mesmo, pelo cunho de sua personagem que não tinha pudores. Portanto, ao fim da novela, a atriz ficou doente e, ao ir ao médico, foi diagnosticada com depressão.
DECISÃO E APRENDIZADO
Decida a se cuidar, principalmente da saúde mental, e até mesmo, repensar sobre os possíveis futuros rumos de sua carreira, Adriana Esteves pediu demissão da Globo e saiu de imediato de lá, deixando uma personagem na trama ‘Quatro por Quatro’ (1994) de lado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
Com rápida passagem pelo SBT, onde atuou em ‘Razão de Viver’ (1996), ao lado do seu então marido, Marco Ricca, Adriana Esteves voltou no ano seguinte à Globo e de lá nunca mais saiu.
Em entrevista ao Estadão, Adriana Esteves falou sobre esse momento de sua vida. “A personagem [Mariana] era rica e importante na trama [Renascer], mas houve uma certa rejeição, ao meu ver, conservadora.”, declarou a famosa, que ainda apontou que na época, não sabia diferenciar críticas do seu talento às críticas sobre a personagem.