A banda gospel Diante do Trono nasceu na época de 97 e tornou-se um dos maiores grupos musicais da geração, apesar do tamanho sucesso do grupo muitos desafios e desavenças estão por vir, afirma sensitiva
Por mais de duas décadas o Diante do Trono faz sucesso levando canções gospel para todo os cantos. Mas, apesar de todo sucesso alcançado pelo grupo liderado por Ana Paula Valadão há quem diga que a banda é amaldiçoada e possui um lado sombrio.
De acordo com a sensitiva Érica Dias, a banda ainda vai passar por muitas turbulências e desafios, “eu vejo eles com alguns problemas, sacrifícios e lutas, mas a partir daí eles vão conseguir algo muito grande, lá pra fevereiro. Aqui me mostra também que problemas na justiça, com papéis, uma fase onde o grupo ficará mais pensativo e isolado para que eles consigam uma energia espiritual boa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, a sensitiva detalhou alguns desgastes que o Diante do Trono vem enfrentando relacionado a pessoas: “Vão ter algumas encrencas, conflitos entre eles. Cuidado com assinaturas e percas de papeis, com pessoas desonestas, com má índole, vejo também algumas atitudes e decisões sendo lembradas que não é a hora, precisa esperar mais e vocês estão se precipitando”.
“Vai ter alguma situação onde as pessoas vão querer tomar uma certa decisão sobre um determinado assunto entre eles e isso precisa ser pensado e analisado, porque se não pode afundar. Eu vejo algumas coisas paradas para eles também. Tem tudo pra caminhar, ir para a frente, mas eu vejo alguns obstáculos aí. Tem caminhos, umas fases boas, mas tem pessoas aí com pensamentos contrários, negativos”, finaliza Érica Dias sobre o grupo Diante do Trono.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para você que gosta e quer saber mais previsões, siga Érica Dias Sensitiva em sua conta do Instagram clicando aqui.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE