A emissora decidiu que a terceira temporada do reality irá ao ar apenas em 2023
No último domingo (23), foi ao ar o primeiro episódio da segunda temporada do The Masked Singer Brasil, de Ivete Sangalo. Gretchen foi a desmascarada da vez e o reality já teve um novo desfecho definido pela Globo, que decidiu “descansar” a imagem do programa até 2023.
É isso mesmo, de acordo com André Romano, do Observatório da TV, após o fim desta edição, o The Masked Singer Brasil será tirado do ar e só voltará no próximo ano. A Globo analisou que seria melhor não saturar a imagem de Veveta e do reality, que se tornou um fenômeno da casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cabe dizer que tal decisão é de se estranhar, afinal, a primeira e segunda temporada tiveram uma pausa de apenas três meses. Mas, Ivete Sangalo segue sem decepcionar: a rainha do axé bateu 14,1 de média em sua estreia aos domingos e foi a quarta mais assistida de toda a programação da Globo.
E, por falar na artista, antes de ir ao ar, ela concedeu uma entrevista à Globo e confessou que jamais imaginou que se tornaria uma apresentadora dominical, posto que era ocupado apenas por Eliana anteriormente.
INIMAGINÁVEL
“Eu nunca imaginei que seria uma apresentadora de programa de domingo. E o fato de ser no horário da tarde traz um alcance para as crianças, e isso me dá uma energia redobrada”, assumiu Ivete Sangalo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu penso nos meus filhos assistindo ao programa, penso nos filhos dos meus amigos e em um monte de crianças que gostam do ‘The Masked Singer'”, seguiu a comandante do reality da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu acho que o grande barato é levar para as pessoas em casa uma leveza nesses tempos tão complicados para nós, algo que nos tire dessa realidade e nos leve para um mundo de fantasia, que é o que está acontecendo”, refletiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE