O jornalista expôs o medo que viveu durante a pandemia
Tadeu Schmidt, responsável por comandar o Fantástico há doze anos, assim como toda a população, se aterrorizou com os riscos vividos durante a pandemia da Covid-19. Recentemente, o jornalista tomou a segunda dose do imunizante contra o vírus e escreveu textão para falar sobre o terror dos últimos tempos.
Como já era de se esperar, o contratado da Globo enalteceu a vacina e incentivou todos a se protegerem contra o vírus mortal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não é uma pose qualquer, nem é sinal de paz e amor. São DUAS semanas da SEGUNDA dose!!! Durante muito tempo, parecia que esse dia nunca ia chegar. Foram muitos dias de medo e insegurança”, começou o comandante do Fantástico em textão nas suas redes sociais.
Além da celebração, ele lamentou as milhares de vidas perdidas e detonou indireta aos negacionistas.
“Agora, a certeza de que o pior já passou. Que tristeza pensar em quanta gente não pode sentir o que eu estou sentindo agora… É inquestionável que a vacina está fazendo o mundo virar o jogo contra o Coronavírus! INQUESTIONÁVEL!!! Basta ver os números! Questionar isso é questionar a matemática! E questionar a matemática é loucura, é o fim da razão, é o fim!”, disse o contratado da Globo e possível apresentador do BBB 22.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E, antes que algum negacionista, ou alguém que simplesmente não consegue entender ciência, venha falar alguma besteira, vou lembrar: POSSO pegar Covid! POSSO ficar doente! Mas a possibilidade de evoluir para um quadro grave, no meu caso, passa a ser incrivelmente pequena!”, finalizou o parceiro de Poliana Abritta.
DEBANDADA
Segundo Flávio Ricco do R7, só é questão de tempo para Tadeu Schmidt ser confirmado como o novo apresentador do BBB no lugar de Tiago Leifert. A saída do jornalista da revista eletrônica dominical causará uma verdadeira debandada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo? A Vênus Platinada precisará eleger um substituto, e é bem provável que o felizardo já seja contratado da emissora. Então, os Marinhos precisarão passar por ainda mais reformulações em sua programação em 2022.